És o meu amor, e eu faço tudo por ti

33 5 6
                                    

Dirigi_me para a estrada. Já lá estava quase à dez minutos, pedia boleia, mas ninguém parava. Voltei a ver ao longe qualquer coisa. Aproxima_se e eu reparo que era uma mota. Volto a pedir boleia. Como pensei que iam fazer o mesmo virei as costas para o lado de que a mota vinha.

Xxx:- Marta que fazes aqui?

Eu viro_me e qual foi o meu espanto de ver ali o Guilherme.

Marta:- Amor, ajuda_me tenho de sair daqui o mais depressa possivel.

Corri para perto dele e ele abraça_me e beija_me.

Guilherme :- Que se passou meu amor?

Marta:- O meu ex. namorado raptou_me. É uma história muito comprida. Temos de ir embora, eles estão muito perto daqui, eu fugi de lá.

Guilherme:- Podes_me exclarecer uma coisa?

Marta:- Sim. O quê?

Guilherme:- Por acaso foi o Duarte?

Marta:- Não, foi um rapaz com quem eu namorei no Dubai, aquele que me raptou quando eu estava a namorar com o Duarte.

Guilherme :- Mas esse não estava preso?

Marta:- Sim, mas fugiu da prisão ontem. Temos de ir, eles podem aparecer a qualquer momento.

Xxx:- O pior é que já aparecemos.

Oiço uma voz atrás de mim. Viro_me. Eu não estava a acreditar que ele conseguiu me encontrar.

Marta:- Deixa me ir embora por favor.

Xxx:- Não vais. Muito menos com esse cabrão.

Marta:- Se tu o voltas a chamar isso...

Xxx:- Cabrão. Ele é um C-A-B-R-Ã-O.

Ele soletrou uma letra de cada vez.

Marta:- Pára.

Xxx:- O quê é outro namoradinho teu? Já acabaste com aquele tal, como é que ele se chamava, era o Duarte. Sempre foste uma vagabunda, deixavas um e ias a correr para outro.

Guilherme :- Vagabundo és tu. A vida é dela ela faz o que bem entende. Deixa_a em paz.

Marta:- Rui vai_te embora ou preferes que eu te entregue para a polícia?

Rui:- Tu não tinhas coragem.

Marta:- Não tenhas tanta certeza disso. Deixa_me ir.

O Guilherme puxou_me por um braço para cima da mota e arrencou.
Quando já iamos loge decido quebrar o silêncio.

Marta:- Obrigado.

Guilherme :- De nada. És o meu amor, e eu faço tudo por ti.

Marta:- eu amo-te.

Guilherme :- eu também te amo minha princesa.

Dei-lhe um beijo na bochecha e entrelancei melhor as minhas mãos à volta da sua cintura, apertando_o.

Olá gente linda.
Espero que tenham gostado.
Espero_vos no próximo capítulo.
Beijinhos doces.

O porquê do nascer do dia (Post and Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora