É que eu tenho namorado

54 7 2
                                    

Acabamos de jantar e pagamos a conta. Eu fui ao WC e quando ia a sair choquei com alguém. Esse alguém sigurou-me pela cintura para eu não cair. Eu reparei quem era, e era o Guilherme.

Guilherme:- Afinal não preciso de sonhar em ti, pois tu cais-me nos braços.

Eu sorri e fui-me embora. A caminho de casa ouvi alguém a gritar. Espreitei sem ninguém se aperceber e vi que era dois homens encapuzados a assaltar, espera, era o Guilherme, outra vez. Liguei para a GNR e passados menos de cinco minutos eles já cá estavam. Prenderam-nos e eu fui ter com o tal Guilherme e disse.

Marta:- Tens razão, tamos sempre a encontrar-nos.

Sorrimos um para o outro. Quando estávamos numa de sorrisos vejo as cinco vacas que estavam com ele a jantar. Eu despedi-me dele e estava-me a preparar para ir embora, quando ele me agarrou pela anca e beijou-me. Eu não resisti e continuei o beijo. As tais aos verem isto foram se embora a resmungar. Quando tomei reação e afastei-o e ele perguntou.

Guilherme:- Que se passa? Estávamos tão bem.

Marta:- É que eu tenho namorado!

Guilherme:- Quem pena, até amanhã.

Marta:- Até amanhã, e desculpa!

Guilherme:- Não faz mal!

Segui para casa e fui dormir

O porquê do nascer do dia (Post and Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora