Toda a gente sabia menos eu?

42 3 0
                                    

E o trabalho se passou com gritos, insultos e tudo que podia haver de mal. Mas como é obvio as repreensões da professora e as ameaças de ir para a rua da parte da professora, não faltaram.
Finalmente intervalo. Estava para ir ter com as minhas amigas, quando alguém me toca no ombro. Viro-me e vejo o Marco. Vou para seguir caminho e ignorar quando ele me segura pelo braço. Eu viro-me para ele com ar ameaçador .
Marta:-Que queres?
Marco:-Pedir-te desculpa, pois fui um parvo, um idiota e um irresponsável em ter dito aquilo que disse.
Marta:- Deves pensar que é com meia dúzia de palavras que me convences.
Marco:-Não posso fazer mais nada do que pedir desculpas.
Marta:-Estás desculpado, mas que isto não se volte a repetir, ouviste NADA.
Ele abanou a cabeça afirmativamente e eu continuo caminho para ir ter com elas.
Chego e fiz de conta que a Vera não existia, pois ela não teve a dignidade de até agora me ter dito que andou com o meu namorado. O Guilherme também me podia ter contado, sim, mas a Vera sempre, desde que a conheço tem sido aquela rapariga que eu tenho apreciado, como ser uma pessoa em quem se confiar e agora isto.
Marina:-Os rapazes vieram nos convidar para ir ao cinema também queres vir?
Marta:-O Guilherme também já me perguntou e sim, quero ir, já que é para ir ver o The Hunger Games A Revolta Parte 2, certo?
Beatriz:-Sim, os rapazes escolheram esse graças a ti!( disse ela e de seguida tirou-me a língua)
Vera:-Tinha de ser, mas de certeza que aqui também há mão do Guilherme.
Estava sem paciência para ouvir aquelas bocas foleiras, mas assim que a ouvi falar dele, apeteceu-me arrincar aquele cabelo todo, mas para meter a paz que ali estava não o fiz.
Beatriz:-Eu compreendo que estejam com ciúmes mas eles amam-se, deixa-os em paz.
Marta:-O quê Bia, tu também sabias, toda a gente sabia menos eu????
Elas acenaram a cabeça afirmativamente e eu nem sabia o que fazer, quando vejo o Guilherme o longe a vir na minha direção. Chega perto de mim e dá-me um beijo.
Guilherme:-Então princesa, já percebeste que vamos todos ao cinema.
Marta:-Sim meu príncipe já percebi.
Dei-lhe outro beijo. De repente sinto o meu telemóvel a vibrar dentro do bolso. É a minha mãe, atendo.
Mãe:-Filha, será que me podias acompanhar até ao hotel D.Maria daqui a pouco, por volta das 16:30?
Marta:-Claro mãe, porquê?
Mãe:-Recebi uma mensagem a pedir para eu ir lá e eu decidi mesmo ir, e é sempre melhor levar alguém.
Continuo um pouco a conversa até que terminamos a chamada.
Espero que a mensagem que mandei para ela não seja para ela ver uma cena má.

Olá minhas e meus queridos espero que tenham gostado deste capitulo, desculpem a demora, mas na época natalícia é sempre mais difícil. Eu adoro-vos, são muito especiais para mim e obrigado pelas mais de mil visualizações, são uns amores. Muitos beijinhos.

O porquê do nascer do dia (Post and Repost)Onde histórias criam vida. Descubra agora