Por Kendall
Acordei as 5h da manhã pra pegar os 2 ônibus que pego toda manha. Eu trabalho num shopping com 3 amigos no turno da manha. A tarde eu fico em casa pra cuidar da minha irmã.
Depois que minha mae me teve ela arrumou um namorado direito e se casou. Teve mais uma filha, e tudo ia as mil maravilhas ate que ela descobriu que ele a traia. Me lembro da cena, como se fosse ontem.
"-Você não tem vergonha na cara? Com dois filhos e uma esposa você tem coragem de me trocar por uma outra qualquer?
-Ela não e uma qualquer, e ele não e meu filho!
-Você ainda defende ela! A sua esposa sou eu. EU! E não aquela vagabunda!- Estava trancada no quarto com a minha irmã, e escutei um estalo. E depois um corpo caindo no chão. Me levantei de onde eu tava e forcei a porta o quanto eu pude pra sair dali. E quando eu consegui abrir, vi a minha mae sangrando no chão. Então a raiva falou mais auto e eu voei em cima dele, tapas, socos, tudo o que eu podia dar com a maior força que eu conseguia. Então ele tirou uma arma do bolso e apontou pra mim. Eu podia ouvir os gemidos da minha mae, e o choro da minha irmã, mas eu não pensei em vacilar.
-Atira. Ta esperando o que?
-Eu não vou atirar você. -Ele mirou a arma pro outro lado e eu fechei os olhos. Não havia nada que eu pudesse fazer."
Eu não gosto muito de pensar nessa cena. As lembranças vem e vão, mas nessa parte eu simplesmente obrigo meu cérebro a parar de funcionar.
-Vem Ari, você tem que ir pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Random-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?