Por Naty
Passei o dia tomando sol na beirada na piscina. Estava muito cansada, mas se eu dormisse iria ter pesadelos de novo, o que não é uma coisa muito legal.
Eles vem me atormentando a um tempo. E são sempre os mesmos.
Eu estou na sala assistindo televisão, aí o Logan aparece com outra menina, beija ela na minha frente, a tal garota tira uma algema do bolso e me prende. Aí a Kate aparece na cadeia pra me visitar e joga uma torta de morango na minha cara. E eu sou alérgica a morangos.
Eu fico toda vermelha sem respirar e ligo pro Arthur pra ele me ajudar. Mas ele vai embora e eu morro afogada na piscina.
Faz total sentido, eu sei. (Sente a ironia).
De toda forma eles acabam do mesmo jeito. Eu acordo toda suada e tremendo sem entender nada, pensando que eu realmente estou morta.
Acordei no meu mundinho quando senti um jato de água vir pra cima de mim. Lá vai a minha chapinha.
-Desculpa ai.
Vi que o Logan estava nadando com uma bermuda enquanto eu continuava com uma cara indignada pelo meu estado.
-Baleia.
Xinguei e pulei na água. Já tinha molhado mesmo.
-Achei que estivesse de chapinha.
-Bom eu tava, até alguém muito gordo pular na piscina.
-Eu não sou gordo.
-Não é mas eu adoro zoar meus amigos.
-Também não sou seu amigo.
Me virei pra sair dali imediatamente. Não precisava me afogar aqui e agora.
Sentia falta dos meninos e principalmente dele. Mas eu não podia simplesmente largar tudo. Isso se ele me perdoasse.
-Naty!- Eu já estava fora da piscina quando ele gritou meu nome e eu me virei sorrindo vitoriosa.- Pede a sua mãe pra trazer refri pra mim?
Levantei às sombrancelhas pra ele e cruzei os braços na altura do peito, o que fez o Logan olhar pra eles. Poderia ter saído da posição mas apertei ainda mais os braços na intenção de levanta-los e ele ficou viajando mais um pouquinho.
Levei um susto quando ouvi meu celular tocar e imediatamente nós olhamos pra ele. Poderia ter passado batido se eu não tivesse feito uma cara assustada e ele sacou na hora quem estava me ligando.
Merda.
Sai correndo pra cadeira onde o meu cel estava mas ele foi mais rápido e saiu da piscina. Pegou o aparelho e já ia atender mas eu joguei pulei em cima dele o jogando na cadeira e caindo em cima dele.
Fiquei um tempo em choque pela nossa proximidade. Senti a sua respiração assustada batendo na minha pele como a muito tempo não sentia.
Ouvi o toque do meu cel e voltei a realidade o tomando da mão dele.
-Não faça isso de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Random-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?