Por Kate
O Kendall me apresentou a irmã dele e ela é uma gracinha. Mesmo sendo um pouco (muito) rebelde.
Ari- Kate eu posso dormir na sala? Eu não quero dormir com os meninos, sabe, é assustador.
Kate- Você pode dormir no meu quarto comigo se você quiser. Tem uma cama sobrando já que a Naty praticamente exigiu um quarto só pra ela. Na verdade é até melhor que aí eu não tenho que escutar os gemidos dela.
Ari- O que?- Só aí que eu percebi a merda que eu tinha falado. Porra Kate a menina tem só 10 anos!
Kate- Eu só pensei alto.- A Naty costuma trazer muitos meninos pra casa. É até nojento.
Kendall- Ari vem dormir.- Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e suspirou bem alto pra que a casa inteira escutasse.
Ari- Kate pode dizer pra ele por favor que eu vou dormir no seu quarto?- E ela entrou e bateu a porta com uma força absurda pra uma garota de 10 anos.
Kate- Eu preciso mesmo repetir?- Ele riu do comentário idiota e chegou mais perto olhando no fundo dos meus olhos.
Kendall- Kate eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz na piscina e pelo aeroporto também. Embora você tenha parecido gostar.
Kate- Tudo bem. Vai ser ótimo ter você como amigo.
Kendall- Amigo?- Ele pegou a minha mão a beijou.
James- É amigo. Ela ta namorando comigo.- Ele passou o braço pelos meus ombros e deu um sorriso de rasgar o rosto. O Kendall olhou pra mim com uma cara de "por favor de diz que não é verdade!" Mas tudo o que eu fiz foi passar o meu braço pelo seu quadril e dar um beijo na bochecha dele.
Kendall- Desculpa eu não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Aléatoire-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?