Cap. 73

8 2 0
                                    

Por Kendall

Minhas esperanças de ficar sozinho com a Kate sumiram assim que eu vi a Naty aqui.

-Kate, temos que bater uma foto juntos agora.

-Marcos eu não quero bater foto com ninguém.

-Kate, estamos trabalhando...

-Marcus posso falar com você?- Ela se soltou do meu braço que até agora a estava segurando e foi em direção ao Marcus.

E o pior é que eu amo ela.

-Kendall, acho que a gente podia dizer pro fotógrafo que ela não precisa ficar.- Olhei de canto para o James odiando o fato de sermos amigos.

-Eu só queria que ela falasse comigo. Preferia que ela me xingasse a me ignorar.

-Eu te entendo cara. Mas pelo menos ter ela longe, nos faz amigos. E... É como você diz. Mais vale uma amizade pra vida toda, do que um amor que pode de acabar. Eu ainda gosto dela, mas acho que to superando.

-Quando foi que eu disse isso?

-Porque? A Kate é mais importante do que eu?- Ele deu uma risada e um tapa nas minhas costas.- Vem, vamos acabar logo com isso.

-Meninos, eu e a Kate conversamos, acho que ela não precisa ficar. Vamos bater a foto só com o Kendall mesmo. Você também já está liberado James.

Lindo Marcus. Agora os dois vão embora juntos, e eu sobro. Droga.

-Kate, quer que eu vá com você?- Ela não respondeu. Toda vez que ela ignora o James assim, eu fico feliz por ver que ele não tem mais chance. Mas sei que eu também não tenho.

Vi a imagem dela sair com a Naty pelo corredor e suspirei de frustração. Aí recebi uma mensagem no celular.

~mensagem on~

-Não fica triste, ela não te ama mesmo.
-É por isso que tá me ameaçando? Ninguém ama você?
-Você não deveria ter dito isto.

~mensagem off~

-Kendall, não vou embora com ela. Posso esperar ele aqui Marcus?

-Claro James. Muito bem Kendall, vamos começar.

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora