Por Kendall
Desembarcamos e ficamos meio perdidos. Pegamos o aviao, chegamos em LA, a questão é:
Kendall- Onde vamos procurar ele?
Carlos- Devíamos ter pensado nisso antes de entrar no avião.
Kendall- Deviamos ter pensado em muita coisa antes de pegar o avião.
Logan- Nesse caso vocês podem agradecer a Deus por ter um amigo que é fan da Márcia também. A filha dela twittou que ela esta fazendo audições pra sua nova banda. Tem o endereço, as horas e podemos chegar lá em apenas 30 minutos.
Kendall- Então vamos.
Chegamos no endereço em uma hora. Descemos do carro alugado e fomos ate o guarda do portão do condomínio.
Carlos- Meia hora Logan?
Logan- Eu posso ter errado um pouco nos cálculos.
Kendall- Com licença seu guarda, nos viemos pras audições da Katherine Roberts.
***- Já foram encerradas. Ela saiu com o novo integrante para o Hollywood Sing.
Carlos- Espera, você disse O novo integrante?
***- Sim. Tem um cabelo castanho de franja e é bem alto.
Logan- Sabe o nome dele?
***- Não. Mas pelo que eu percebi ele vai morar aqui na casa da Katherine.
Kendall- Então ta, valeu. - Sentamos no meio fio sem saber onde procurar mais.
Carlos- Acham que devemos ir ate o letreiro de Hollywood pra ver se é mesmo o James? Ou devemos ficar aqui e esperar?
Kendall- Não temos tempo pra esperar. Se o tal novo integrante não for o James, ainda temos que procura-lo.
Logan- Já pensou que a gente ta delirando? Que ele pode ao ter ido em algum lugar e ter esquecido de carregar o celular?- Sim eu já pensei. Levantei dali e fui ate o carro. Se era pra achar o James que fosse rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Random-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?