Cap. 6

34 3 0
                                    

Por Kendall
Fiquei pensando na proposta do James. Seria bom cantar junto com meus melhores amigos. Pena que a gente iria fazer o James perder.
Acordei no outro dia com baba escorrendo em tudo quanto é lugar.
-Ari cadê você? Vamo mais cedo pra escola. Eu não posso atrasar de novo, e para de bater naquele menino?
-Kendall fala pro James que o sonho dele de conhecer a Márcia Roberts foi pro espaço.
-Ari vai se arrumar pra ir pra escola.
-Não vou pra escola hoje. To com um pouco de febre. Mas le isso. A Márcia Roberts levou um tiro na cabeça quando ela tava pegando o avião pra vir pra cá.
-ELA MORREU???
-Pois é maninho. Coitada da filha dela.
-Nem imagino - Escutei a campainha tocando e fui atender. Era o Logan.
Lo- Vocês ficaram sabendo que a...
Ari- Sim Logan, ela morreu. A essa hora o mundo todo já sabe.
Ke- Logan vamo logo, se não a gente vai se atrasar pro trabalho.
Lo- Você não ficou sabendo? Não vamos trabalhar hoje, o shopping ta fechado em homenagem a Márcia.
Ke- Sério?
Lo- Nenhuma surpresa. Todo mundo idolatra aquela mulher.
Ari- E já que estão de folga, vocês vão chamar o Carlos e o James pra assistir filme aqui casa. E não inventem nenhum programa legal que eu não possa fazer.
Ke- Okay. Mas não sei se o James vai vir. Ele deve estar chorando trancado no banheiro.

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora