Cap. 25

22 3 0
                                    

Por Kendall
Aceitei contra a minha vontade. Por mais que não tivesse como voltar pra Minnesota hoje, eu não queria precisar ficar justo na casa dela.
Depois de muita insistência dos meninos eu resolvi seguir o carro da Kate e fomos ate a casa dela. O James iria morar ali?
Logan- Então Kate, você não quer fazer mais audições? Eu ia adorar morar aqui.
Kate- Se você souber cantar. Ainda precisamos de mais gente.
Carlos- Ele não é muito bom. No maximo afinadinho...- Notei que a cara do Logan se fechou e ele ficou meio sério.
Kendall- Pode mostrar onde vamos dormir? O vôo amanha sai cedo.
Naty- Eu mostro o quarto pra vocês.- Nós subimos uns três lances de escada pra chegar lá em cima. E o quarto era bem mais chique que o meu. E era só um quarto de hospedes.
Entramos eu, o James, Logan e Carlos mas o quarto só tinha três camas.
Naty- Vem James eu vou mostrar o seu quarto.
James- Porque eu não vou dormir com os meus amigos?
Naty- Você é um membro da banda e mora aqui agora. Nada mais justo que ter o seu próprio quarto.- Eles saíram do quarto e nós nos acomodamos. Eu tava sentindo uma baita dor de cabeça, e ainda tinha que ligar pra Ari. Vasculhei o meu bolso pra achar o telefone mas vi alguém na porta.
Kate- Kendall, posso falar com você?

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora