Por Kate
Fiquei sem reação depois daquilo. Eu realmente não esperava. E foi só pra me defender. QUE FOFO!!!
Kate- Bom dia.- Ele pegou uma das panquecas que tava pro pessoal se servir e sentou com o Carlos e o Logan. Que tava conversando animadamente com a Naty. Só estávamos eu e Kendall em pé nos olhando feio. Parecia aquelas guerras de olhares que perde quem piscar primeiro ou coisa parecida. Ele estava tao surpreso quanto eu.
Peguei a minha panqueca e saí dali.Por Naty
Ficamos todos paralisados olhando a cena. Ou como diria a Kate, paralyzed. O Kendall conseguiu fazer a Kate de idiota, ganhou a discussão e uma cara de pamonha também. Percebi um celular tocando e sai dali pra atender.
~ligação on~
***-Descobriu alguma coisa?
Naty- Ainda não. A vida da Kate não é tão emocionante como você pensa.
***-Escuta se você não arrumar algum motivo pra eu ameaçar ela eu vou te desmascarar.
~ligação off~
Logan- Naty, ta falando com quem?
Naty- Ninguém importante.- Espero que nem ele nem ninguém tenha escutado nada.
Logan- Bom, eu estou indo embora hoje e queria te dar um presente de despedida.- Olhei bem pra cara dele. Não parecia estar segurando nada. Ai num impulso só ele passou uma mão pela minha cintura e me beijou. Agora entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Random-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?