Cap. 44

11 2 0
                                    

Por Kendall
Não queria que a Ari me ouvisse chorando de madrugada. Mas eu percebi que a culpa de eu estar sofrendo era só minha e ponto. Então resolvi deixar meu orgulho de lado e falar com ela. Só que ela não me respondeu.
No outro dia fomos eu, Logan e Carlos pro trabalho e fomos barrados logo na entrada.
***- Vocês conhecem o regulamento do shopping. E não é a primeira vez que vocês três se atrasam. O James pediu demissão. E sinto muito mas vocês estão despedidos também.
Carlos- Zoeira isso neh? Ontem o shopping tava fechado!
Logan- Anti ontem o shopping tava fechado. Ontem a gente chegou tarde de L.A. e fomos dormir.
Carlos- Caralho, a gente precisa de trabalho!
Logan- Carlos você mora com seus pais. Imagina o Kendall que tem que sustentar ele e a irmã!
Kendall- Foi até bom eu ser despedido. Não vou morar mais aqui. Eu decidi me mudar, pra Los Angeles.
Carlos- Isso tem alguma coisa haver com a Kate?
Kendall- Tem. Acho que to gostando dela.
Logan- Bom então eu vou voltar com você. Moro sozinho o que me impede?- Olhamos pra Carlos esperando a resposta dele. Ele discou um número no celular e esperamos pra ver quem era.
Carlos- Alo mãe? É o Carlos. Nós vamos nos mudar pra Los Angeles.

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora