Por Kate
Por mais que eu não tenha gostado dele, eu sabia que devia uma explicação. Mas não podia ser perto da Naty. Não podia ser perto de ninguém. Então fomos caminhando até a piscina.
Kendall- Eu tenho ate uma ideia sobre o que você quer conversar.
Kate- Você contou pra alguem, que eu ia...
Kendall- Não. Você me pediu e eu não vou contar pra ninguém. Eu prometo.
Kate- Obrigada.
Kendall- Eu posso saber porque você ia fazer aquilo?
Kate- Desde que a minha mãe morreu, eu não to conseguindo aguentar. Eu não costumo bancar o tipo mimada que nem eu fiz hoje. Mas eu não to aguentando, tudo me estressa, e hoje à tarde...- Hesitei em contar pra ele. Não posso confiar em qualquer um.
Kendall- O que aconteceu hoje a tarde?
Kate- Não sei se é uma boa ideia contar.
Kendall- Tudo bem. Não sou seu amigo mesmo.
Continuamos a andar em silencio ate chegar na beirada da piscina. Fiquei olhando nossos reflexos e eu olhei pra ele. Estávamos bem mais perto do que eu queria estar. Ele percebeu que eu estava encarando e ele olhou no fundo dos meus olhos. Pegou na minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus. Ele foi chegando mais perto, e mais perto...
Kendall- Kate eu...- Ele fechou os olhos e encostou as nossas testas. Eu Fechei meus olhos e cheguei ainda mais perto dele. Até que eu escutei risos e parei ali mesmo onde eu tava.
Kate- O que foi?
Kendall- Você não achou que eu fosse beijar você neh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Random-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?