Cap. 78

13 1 0
                                    

Por Kendall

Estava descendo as escadas pra sair, e vi o Logan correndo desesperado pela casa.

-Até que enfim! Já podemos ir?- Escutei a Ari perguntar emburrada levantando do sofá.

-Já vamos. Só preciso achar meu celular.- Ela emburrou a cara mais ainda e se jogou de volta no sofá.

Fui até o raque da televisão pra procurar por lá, mas fui interrompido pelo Logan que trombou comigo.

-Que isso, calma!

-Kendall esse celular é seu?- A cara dele estava branca, mais branca do que o normal.

Concordei meio assustado e fiquei mais assustado ainda quando ele me empurrou pra um canto longe da Ari.

-Logan para de me empurrar eu sei andar sozinho!

-Kendall não tem graça. Esse celular é mesmo seu?

-Sim acho que eu sei como meu celular é!

-Então você também sabe?

-Se você puder esclarecer um pouquinho as coisas eu vou agradecer.

-Do Arthur.

Assim que ele disse aquele nome que vem me atormentando eu fiquei mais branco que ele.

-Kendall, escuta, me conta o que você sabe...

-Quem contou pra você?

-Escuta eu não posso falar mas...

-QUEM CONTOU PRA VOCÊ?

Eu estava nervoso, com a respiração ofegante e meus olhos estavam tão arregalados que eu achei que eles fossem saltar pra fora da minha cara.

-Kendall, a única coisa que eu posso dizer, é que você não pode confiar em ninguém. Eu e o Carlos...

-Carlos e o James também sabem?

-O James não. Mas eu e o Carlos devemos saber mais do que você. Nós estamos voltando pra Minnesota no final da semana.

-Vão me deixar aqui?

-Você também vai. A pior coisa que a gente fez foi vir pra essa cidade.

-Então nós vamos voltar e deixar a Kate sozinha aqui? Se a gente contar pra Naty ela pode ajudar!

-Kendall, não podemos confiar em ninguém, ou a gente é morto! Eu tentei contar pra alguém e o resultado não foi dos melhores.

-Eu não sei se eu vou voltar.

E eu realmente não sabia. A verdade é que se nós voltassemos o James não iria querer ir. E a única coisa que pode nos livrar disso tudo é a herança da Kate.

-Logan, o Arthur quer alguma coisa em troca. E não é da gente. Devíamos falar com a Kate ela também deve estar passando por algumas coisa assim. Porque é que o Pai dela iria querer transformar a nossa vida num inferno?

-Porque agora somos parte da vida da Kate. E é por isso que eu vou embora.

-KENDALL VOCE VEM OU NÃO?

Ouvi a Ari berrando meu nome e resolvi encerrar aquela conversa alí. Se eu ia voltar? Não sei. Ainda tô pensando.

Fui abrir a porta da frente e na hora que eu estendi a minha mãe até a maçaneta, a campainha tocou.

Hesitei por alguns instantes em abrir a porta mas não devia ser nada de mais, certo? Mas na verdade era sim.

Tinha três garotas na porta. Uma tinha cabelos enrolados castanhos um pouco abaixo do ombro. Outra tem os cabelos negros e lisos até um pouco acima da cintura.

Olhei bem pra menina do meio que estava sendo carregada pelas outras duas e deixei que a tristeza é preocupação tomassem conta de mim.

Era isso que o Arthur queria. Afastar todo mundo pra deixa-la sozinha aqui. Mas eu não vou embora. Eu não consigo.

Tomei a Kate nos meus braços e a levei até o sofá deitando sua cabeça em algumas almofadas. Mas ela não deitou.

A Kate sentou no meu colo e me abraçou bem forte deixando que as lágrimas acumuladas nos seus olhos caíssem molhando a minha blusa.

Não tinha o que fazer nem o que falar. Eu só fiquei fazendo carinho na cabeça dela enquanto os outros, um a um iam embora nos deixando sozinhos.

Afastei ela do meu ombro e a olhei no fundo dos seus olhos. Eu queria beija-la, queria muito. Mas não era o momento ali. Ela não fala comigo a tanto tempo, eu me sinto imensamente feliz só por te-la nos meus braços.

-Kendall, por favor, não me fala que não podemos ficar juntos. Eu amo você!

Deixei que um sorriso escapasse dos meus lábios me alegrando um pouco.

-Eu também te amo Kate.

E a beijei ali mesmo. Foda-se Arthur ou Logan. Eu não tô nem aí com a possibilidade de acabar morto. Não vai fazer sentido continuar vivo se eu não estiver protegendo a minha garota.

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora