Cap. 75

9 2 0
                                    

Por Kendall
Vim pra casa chutando alguns cascalhos com o James quieto e pensativo do meu lado. Minha pessoa ta tão cansada que a única coisa que eu quero fazer é dormir. Muito.

Abri a porta da frente com os olhos já pesando e fui em direção ao sofá pronto pra capotar ali mesmo.

-Maninho, a Naty quer falar com você.

Sério Ari? Justo agora?

-Mmeeiiaaoorrmmii.

Resmunguei alguma coisa que nem eu entendi e abracei a almofada já sentindo meu corpo relaxar só por não ter que sustentar seu próprio peso.

-Kendall, você é estranho.

Fiquei quieto pra ver se ela dava conta de que eu já estou dormindo. Fiquei um tempo em silêncio e pensei que ela já tinha ido embora. Aí eu abri um olho pra espiar e vi o cabelo dela na minha cara me observando. Merda.

-Ari, sério eu quero dormir.

Ela arregalou o olho no mesmo instante e uma expressão assustada tomou conta do seu rosto.

-Você não é o Kendall! O que fez com o meu irmão grosso e chato?

Ri do desespero dela e me sentei esperando que ela fizesse o mesmo. Ficamos quietos por algum tempo e eu resolvi falar alguma coisa antes que o silêncio me deixasse desmaiado de sono.

-Faz tempo que a gente não conversa neh. O que está achando da cidade?

-É bem melhor que Minnesota.

-Já fez alguma amiguinha da sua idade?

-Não preciso de amigas da minha idade. Eu tenho você, os meninos, a Kate, a Naty, a Tia Renata...

-Sobre o que a Naty queria falar comigo?

-Acho que é sobre a Kate. Elas brigaram na volta pra casa e a Kate não voltou até agora.

-Extranho.

-E você e a Kate como estão?

-Eu continuo aqui amando ela, e ela continua lá me ignorando.

-Você deu mole. Podia ter ficado com ela.

-A vida adulta é um pouco mais complicada do que você pensa.

-Não tem nada complicado chegar pra uma menina e dizer que gosta dela.

Fiquei quieto absorvendo as palavras da minha queria irmã. Se ela soubesse que tem muito mais por trás disso.

Eu ainda continuo recebendo as mensagens. E ainda fico na dúvida de quem é a tal pessoa que ajuda o Arthur e tá tão perto de mim assim.

-Quantas horas são?- Perguntei tentando não pensar mais nisso.

-Umas dez.

-Ótimo. Eu vou dormir um pouco e depois vamos ao shopping. Fala com a Naty que depois eu falo com ela. Te amo, pirralha.

-Tambem te amo chato.

Eu Odeio Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora