Por Kate
Eu estava puta. Muito puta. Quase dando o dobro de socos que o James deu no Kendall em alguém.
Primeiro ele me trata como uma princesa, me leva pro encontro mais divertido que eu já tive. Depois da uma de ciumento sem motivo nenhum, me chama de puta, bate no Kendall e ainda se sente no direito de ficar com raiva.Depois que levamos o Kendall pro quarto eu fui me trancar no banheiro e a Naty veio atrás de mim, mas eu dispensei a companhia dela. Precisava ficar sozinha pra me acalmar e não matar ninguém. Mas fitando meu reflexo no espelho era praticamente impossível ficar controlada. Eu estava péssima.
Peguei um pouco de água com as mãos e lavei meu rosto fazendo com que a minha maquiagem escorresse me deixando parecida com algum ser que podia ser qualquer coisa menos um ser humano.
-Bom dia. Precisa de ajuda?- Era uma garota branquinha, de cabelos castanhos que aparentava ser um ou dois anos mais nova que eu.
-Eu to bem.- Respondi no automático só depois percebendo que ela estava um pouco assustada com a minha cara de psicopata.- Tava lavando o rosto.- Ela riu amarelo suavizando um pouco a expressão ainda parecendo estar um pouco desconfiada. Terminei de lavar o meu rosto e fiquei observando ela passar rímel nos olhos.
-Você quer passar também?-
Sorri aceitando sem nem saber se tinha algum liquido mortal ali. Afinal eu era Katherine Roberts.- Qual é o seu nome?- Depois que ela me perguntou isso EU a olhei com cara de psicopata. Como assim ela não me conhecia?-Sou a Kate. Filha da Márcia Roberts.
-Prazer. Eu sou a Camille.- Apertei a sua mão devolvendo o rímel esperando ela me reconhecer.- Tudo bem?- Ela realmente não me conhecia.
-Claro.- Menina estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
De Todo-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?