***- E aí gente! Eu sou o Lucas e vocês estão ouvindo a rádio on line FM! E hoje estamos aqui com a Kate Roberts, que vai apresentar a sua nova banda! Bom dia Kate!
Kate- Bom dia Lucas, bom dia pessoal!
Lucas- E quem são os seus novos colegas de banda?
Kate- São a Naty, minha melhor amiga, os meus amigos Kendall, Logan, e Carlos, e o meu namorado James.
Lucas- Então a nossa querida Kate está namorando?
James- Pois é, estamos namorando e estamos bem felizes juntos.
Lucas- E você Naty, ta pegando alguém da banda também?
Naty- Não, eu to solteira.
Lucas- E a banda de vocês, como vai chamar?
Logan- Ainda não temos um nome, mas já começamos a compor as músicas e a gravar.
Lucas- Que rápidos vocês! E quando sai o primeiro single?
Kendall- Ainda não sabemos. Queremos deixar o CD quase todo pronto pra depois começar a lançar as músicas.
Lucas- E como vocês entraram na banda? Como se conheceram?
James- Bom, eu fiz a audição e passei. Mas nós achamos que uma banda com só três pessoas ia ficar meio sem graça. Daí eu indiquei meus amigos.
Lucas- Entendi. E quem diria que uma simples audição de banda ia fazer vocês namorarem!
James- Pois é. Tivemos alguns problemas no começo mas agora está tudo bem.
Lucas- Problemas do tipo...
James- Muita gente invejosa.
Kendall- Foi bem difícil no começo pros dois ficarem juntos porque existem pessoas egoístas então.
James- Pessoas orgulhosas também. Gente do tipo que não sabe perder.
Kendall- Gente interesseira.
James- Gente falsa principalmente que falam mal dos amigos e tentam roubar a namorada deles.
Kendall- EU NUNCA TENTEI ROUBAR ELA DE VOCÊ!
James- E AQUELE BEIJO NO AEROPORTO FOI O QUE?
Kendall- VOCÊS NEM ESTAVAM NAMORANDO AINDA!
James- É MAS VOCÊ ACHA QUE É SIMPLES ASSIM, VOCÊ REJEITA ELA E DEPOIS A BEIJA, NÃO FICARIA SURPRESO SE VOCÊ TIVER BEIJADO ELA A FORÇA!
Kendall- VOCÊ NEM ESTAVA LÁ, COMO TEM TANTA CERTEZA DISSO?
James- BOM SE NÃO GOSTA DELA, PORQUE VOLTOU PRA L.A.?
...
...
...
...
Lucas- Voltamos depois dos comerciais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Casuale-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?