Por Naty
Tentei ignorar o meu cel por tanto tempo que eu sentia que iria tampar ele longe da próxima vez que aquela porra vibrasse. E olha que eu não vivo sem o meu cel. O Arthur não sossega.
Tentei me distrair o possível pra não perceber que o pai da Kate tava me ligando. Ele me ofereceu 2 milhões pra ajuda-lo a roubar a herança da Kate e claro, eu aceitei na hora. Vocês podem estar pensando que ele não vai conseguir me dar 2 milhões de dólares mas acredite, a mae da Kate deixou dinheiro suficiente pra ela sustentar o pais inteiro numa boa.
Estávamos na mansão do Gustavo decidindo algumas coisas. Ele tava com um olhar mortal pro James.
Gustavo- Vocês tem que começar a compor as músicas. Eu vou escrever a maioria mas vai ser legal se vocês escreverem algumas também. Os fans vão- ele parou de falar e esperou meu cel parar de tocar.- Os fans vão gostar. Vocês já vão começar com vários seguidores- E o meu cel tocou de novo.- Graças mae da Kate. Entao- Então o meu cel tocou de novo e eu sai pra atender antes que o Gustavo soltasse fumacinha de novo.
~ligacao on~
Arthur- Achei um jeito de chantagear a Kate.
Naty- Até que enfim! E qual é o plano brilhante dessa vez? É bom que funcione.
Arthur- Tenho certeza que não vai falhar. Mas vou precisar de uma ajuda significativa sua.
Naty- De boa. O que eu tenho que fazer?
Arthur- Não tem aquele tal de Kendall?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você
Diversos-Já pensou que você pode estar sendo um pouco egoísta pensando só em si mesma? -Já pensou que eu tenho que viver a minha vida feliz antes de tudo?