Prólogo.

1.1K 60 18
                                    

- Senhor Johnny, há uma mulher chamada Rachel que diz ser esperada pelo senhor. –um dos seguranças avisou parado na porta-

- Mande-a entrar. –Johnny falou ainda concentrado nos papéis que tinha em mãos-

O segurança saiu e meio segundo depois uma mulher alta, com longos cabelos vermelhos parou na porta. Ela usava um vestido justo preto, com um grande decote, e por cima do vestido ela usava um sobretudo preto. Ela calçava botas pretas de salto fino, que iam até a altura dos joelhos.

Ela soltou um pigarro e Johnny a olhou, da cabeça aos pés.

- Boa noite. –ela murmurou sorrindo maliciosamente-

- Ótima noite. –Johnny acrescentou sorrindo e fez sinal com a mão para ela se aproximar- Rachel, não é?

- Isso. –ela falou caminhando até ele, tirando seu sobretudo-

Johnny a sentou em seu colo e beijou o pescoço dela diversas vezes, enquanto a mesma tentava controlar uma expressão de nojo. Quando a mão de Johnny subiu pela coxa de Demetria ela teve que detê-lo para ele não notar a arma que tinha escondida por baixo no vestido. Para disfarçar ela se levantou e foi para trás dele. Ela começou a beijar seu pescoço e desabotoar sua camisa. Jhnny sorriu, deixando a mulher lhe agradar.

Assim que Demetria notou que Johnny já estava despreparado o suficiente ela tratou de subir suas mãos para o pescoço dele novamente, e em um movimento ágil e rápido ela o torceu, ouvindo um estalo no mesmo segundo. Johnny caiu, inconsciente no chão e Demetria sorriu.

- Que droga é essa? –ela ouviu e seus olhos correram para a porta do banheiro- Você matou o meu pai? – o garoto que aparentava ter uns quinze anos gritou apavorado. Demi sorriu-

- Shh. –ela murmurou com o dedo na própria boca e acenou para ele-

Ela pegou seu sobretudo e saiu pela sacada. Rapidamente ela retirou as botas e pulou da sacada. Assim que seus pés encostaram-se ao chão ela tratou de correr. Quando finalmente chegou ao seu carro ela ouviu o barulho e olhou para trás. O prédio que ela havia acabado de sair estava pegando fogo. Ela sorriu e entrou no carro. Pegou seu celular e discou o número rapidamente.

- Nate. –ela falou ao ouvir o rapaz atender ao telefone- Tudo pronto. –ela disse e sorriu logo depois-


------


SOON.

Behind Enemy Lines. [JEMI]Onde histórias criam vida. Descubra agora