Peguei o elevador e rapidamente já estava no hall. Pude ver Joseph de costas, um pouco perto da porta. Ele usava uma calça jeans escura e meio justa em suas pernas e estava de blazer preto.
Eu me aproximei e fiquei atrás dele. Pigarreei e Joe se virou. Ele sorriu passando seus olhos por todo o meu corpo.
- Oi. –eu sussurrei sorrindo forçadamente-
- Oi. –ele disse e se aproximou. Eu achei que ele beijaria meus lábios, mas ele beijou minha bochecha- Está deslumbrante, Dianna. –ele falou sorrindo-
- Obrigada. –eu falei e sorri dessa vez sinceramente. Eu gostava de ser elogiada-
- Você prefere ir jantar ou ir a alguma festa? –ele perguntou enquanto nós caminhávamos para fora do hotel-
- Hm... –eu murmurei pensativa- Jantar. –eu respondi e ele sorriu assentindo-
Assim que saímos de dentro do hotel senti Joe pegar minha mão e entrelaçar nossos dedos. Ergui a sobrancelha sentindo-o acariciar meus dedos com o polegar e por mais estranho que pareça, eu gostei disso. É bastante confortável sentir Joseph segurar minha mão, mas não durou muito, pois logo chegamos a seu carro. Eu soltei sua mão me odiando por ter gostado daquilo e cruzei os braços na altura do peito, esperando ele abrir a porta para mim.
Assim que ele o fez eu entrei no carro, sorrindo agradecida.
- Há um restaurante ótimo perto da minha casa. Eu acho que você vai gostar. –ele falou enquanto saia do estacionamento-
- Com certeza eu vou adorar. –eu falei sorrindo-
Não era acostumada a isso. Não saia para encontros, não tinha amigos –além de Nate- e não sabia flertar. Não que eu precisasse flertar com o alvo, afinal, ele é o alvo. Mas nesse exato momento, no carro de Joe que dirigia atentamente pelas ruas de Londres, eu me senti, pela primeira vez, insegura por estar perto de um homem. Eu sei que não preciso impressiona-lo, apenas preciso sonda-lo, e descobrir mais sofre a máfia do pai dele, mas eu realmente quero causar uma boa impressão. E eu não faço ideia da porra do motivo!
Céus! Eu preciso mata-lo antes que aconteça algo pior!
- Chegamos. –ele sussurrou um tempo depois, estacionando o carro em frente a um restaurante-
Eu assenti, ajeitei meu vestido e abri a porta para sair. Ele fez o mesmo no seu lado e deixou a chave com o manobrista, depois caminhou até mim e pegou minha mão novamente.
- Cristo! Como está frio. –ele murmurou e soltou minha mão. Antes que eu pensasse qualquer coisa eu senti seu braço passar por minha cintura, aproximando nossos corpos. Eu o olhei e ele sorriu timidamente- Assim está melhor. –ele sussurrou sorrindo e eu ri baixinho-
Eu não queria admitir, mas eu estava realmente encantada com o jeito de Joseph. Ele era uma mistura de homem maduro com menino bagunceiro. Ele tinha um jeito másculo de andar, e um jeito sofisticado para falar. Mas tinha um sorriso de menino sapeca e um olhar que brilhava de uma maneira inexplicável.
- O que está pensando? –ele perguntou enquanto puxava uma cadeira da mesa em que ele havia escolhido-
- Nada que importe no momento. –eu murmurei me sentando e o olhei. Ele sorriu e assentiu, caminhando até a minha frente e se sentando na cadeira-
Nós fizemos o pedido e ficamos conversando até chegar nossa comida. Jantamos em silêncio, mas depois nós voltamos a conversar. A noite foi incrível! Me diverti muito com Joseph. Conversamos sobre quase tudo, mas pude notar que ele hesitou quando eu "inocentemente" perguntei sobre o seu pai.
Depois que saímos do restaurante nós fomos de carro até a mesma praça que havíamos ido hoje de manhã. Agora ela estava com várias luzes acesas, e algumas pessoas caminhavam por ali. Controlei um sorriso quando senti Joe pegar a minha mão de novo e entrelaçar nossos dedos.
Eu estava me divertindo tanto essa noite que tinha quase esquecido do proposito do encontro.
L�x�oڇ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Enemy Lines. [JEMI]
Fiksi PenggemarDemetria Devonne Lovato, 25 anos. Profissão: Assassina de aluguel. Demetria recebe como missão, assassinar um dos filhos de um mafioso muito perigoso, e ela aceita com prazer. O que ela não esperava era que iria acabar se apaixonando pelo rapaz. E p...