- O que está pensando? –o ouvi sussurrar em meu ouvido e não consegui controlar um sorriso. Era a terceira vez que ele me perguntava isso-
- Nada. –eu sussurrei e senti-o depositar um beijo em meu lóbulo-
- Você é quieta. –ele comentou enquanto nos sentávamos em um banco na praça-
- Impressão sua. –eu falei e virei meu rosto para encará-lo-
Ele sorriu e mordeu o lábio, enquanto passava sua mão por meu rosto, a parando em minha nuca. Vi ele aproximar seu rosto e senti meu estomago se encher de borboletas. Eu nunca havia me sentido assim antes, quando estava prestes a beijar um... Alvo. E isso estava ficando estúpido. Eu me sinto em um daqueles filmes ridículos em que a mocinha conhece o mocinho! Mas acontece que eu não estou em nenhum filme de romance! Eu estou em um filme de ação, onde aconteceu uma reviravolta e a mocinha tem o dever de matar o mocinho.
Cansada da lentidão de Joseph eu coloquei minha mão em sua nuca e puxei seu rosto mais rapidamente e selei nossos lábios. Joe desceu suas mãos e depositou uma mão em minha cintura e a outra em minha coxa, quase adentrando o vestido.
Eu estava tão perdida naquele beijo delicioso que nem senti a mão dele adentrar meu vestido e apertar a minha coxa. Mordi seu lábio inferior rapidamente e parti o beijo, abrindo meus olhos. Joe me olhava e ofegava fracamente, com os lábios vermelhos e inchados, os tornando muito mais convidativos.
- Beijo bom. –ele sussurrou e selou nossas bocas de novo, mordendo meu lábio inferior, me fazendo gemer baixinho-
- Que tal nós irmos para um lugar mais... Privado? –eu perguntei sorrindo maliciosamente e vendo Joseph fazer um sorriso igual-
- Ótima ideia. –ele falou e nós nos levantamos-
Caminhamos até o carro em silêncio e depois que entramos Joe me puxou novamente e selou nossos lábios bruscamente. O beijo não durou muito, Joe logo separou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço. Ele tentou me puxar para seu colo, mas eu o parei e ele me olhou. Eu sorri e passei minhas unhas por seu pescoço.
- Eu não vou transar com você no seu carro. –eu disse e lhe dei um selinho. Ele sorriu e assentiu, logo me beijando de novo-
- Vamos para onde então? –ele perguntou ainda com os lábios nos meus-
- Que tal irmos para a sua casa? –eu perguntei "inocentemente" e comecei a beijar seu pescoço-
- Melhor não, meu pai está lá. Podemos ir para o hotel onde está hospedada. –ele sugeriu beijando a minha mandíbula-
- Pode ser. –eu respondi desanimada e me separei dele. Ele me olhou e eu sorri para ele. Ele sorriu também e ligou o carro. Logo saímos da praça e fomos em direção ao hotel-
Assim que entramos na minha suíte, Joe me puxou e me pegou no colo, me fazendo enlaçar as pernas em sua cintura. Ele começou a beijar meu pescoço agressivamente enquanto eu puxava seu cabelo. Arfei sentindo suas mãos apertarem o meu traseiro e mordi seu lóbulo. Joe me colocou no chão e tirou o blazer rapidamente, logo começando a desabotoar a camisa azul-marinho que usava. Eu tirei meus sapatos e quando fui abrir meu vestido lembrei-me da arma que eu tinha na coxa. Afastei-me de Joe, me amaldiçoando por dentro por ter quase me esquecido disso. Ele uniu as sobrancelhas, com uma expressão confusa no rosto e tirou sua camisa revelando seus braços e abdômen musculosos. E então, com aquela paisagem à minha frente eu desisti de parar com aquela palhaçada, e desisti também de matá-lo... Naquele momento. Eu transaria com aquele Deus Grego primeiro, e depois o mataria. Plano perfeito! E ainda sairia no lucro. Grande lucro! Pensei quando Joe tirou sua calça, ficando apenas de boxer na minha frente.
- Você... Pode me dar um minutinho? –eu pedi sorrindo-
- Para que? –ele perguntou confuso e tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás-
- Eu não vou demorar, prometo. –eu disse- Por que não se deita... E fique à vontade? –eu perguntei sorrindo e me aproximei dele, lhe dando um selinho rápido-
Corri até o banheiro e abri o vestido. Tirei a faixa que prendia a arma na minha coxa e segurei a arma nas mãos, escolhendo onde a esconder. A coloquei em uma gaveta qualquer embaixo da pia e acabei de tirar o meu vestido, ficando apenas com uma lingerie preta de rendas. Baguncei um pouco os meus cabelos, respirei fundo e sai do banheiro.
Joe estava sentado na cama, olhando a parede, ainda apenas de boxer. Suspirei baixinho e Joe me olhou. Ele sorriu malicioso e se levantou, se aproximando. Ele passou seus braços por minha cintura e selou nossos lábios. Beijamo-nos ferozmente enquanto Joe abria meu sutiã. Só separamos nossos lábios para eu poder tirar a peça e a jogar para algum lugar distante do quarto. Joe observou meu corpo brevemente e eu comecei a empurrá-lo gentilmente até a minha cama. Antes que eu pudesse deitá-lo para deitar em cima dele, ele trocou de posição e me deitou na cama, se deitando sobre mim.
- Não estamos indo rápido demais? –Joe perguntou beijando meu pescoço. Eu ergui a minha cabeça, controlando uma risada, sem acreditar que ele havia realmente falado aquilo-
- Vo... Você quer parar? –eu perguntei incrédula e segurando a risada-
Ele me olhou e eu mordi seu lábio inferior.
- Nem pensar. –ele murmurou e voltou a me beijar-
Eu amo meu emprego! Eu amo Mathew! E eu amo Londres!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Enemy Lines. [JEMI]
FanficDemetria Devonne Lovato, 25 anos. Profissão: Assassina de aluguel. Demetria recebe como missão, assassinar um dos filhos de um mafioso muito perigoso, e ela aceita com prazer. O que ela não esperava era que iria acabar se apaixonando pelo rapaz. E p...