Uma Pequena Surpresa

58 4 13
                                    

   A ruiva veio até mim e se deitou ao meu lado.

- Você lembra do que eu te falei, sobre chegarmos a salvo em um hotel? - Ela perguntou.

- Claro que lembro... - Respondi. - Uma surpresa...

- Então você vai ficar aqui me esperando, enquanto eu tomo um banho. - Ana disse, indo em direção ao chuveiro. - E não tente me seguir...

   Ela demorou, mas acabou ficando pronta. A ruiva voltou para o quarto com uma lingerie preta e um par de algemas na boca.

- Faça o que quiser... - Falou, jogando as algemas em mim, juntamente com a chave.

   Ana se jogou na cama e mordeu o lábio enquanto me olhava nos olhos, como fazia sempre que queria me provocar. Sem pensar duas vezes, a algemei na cabeceira da cama.

- Você é só minha agora... - Falei em seu ouvido, a fazendo arrepiar.

- Só sua... - Respondeu, quando a calei com um beijo.

   Abri a parte de cima de suas vestes, e joguei em algum canto do quarto.

- Mas eu comprei especialmente para você... - Ana disse, fingindo certa tristeza.

- Você sabe que para mim, o que mais importa continua algemado na cama. - Respondi, passando a mão por sua cintura.

   Beijei seu pescoço, e fui descendo até seus seios, os apertando levemente. Logo comecei a chupá-los, fazendo a respiração da ruiva acelerar.

- Você me conhece bem demais... - Falou. - Cada... ponto... fraco...

   Beijei sua barriga e mordi o lado da parte de baixo da lingerie, o tirando por completo. Deslizei minhas mãos desde seus seios até sua cintura.

   Senti suas pernas envolvendo meu corpo, me puxando para mais perto. Passei minha língua levemente, arrancando fracos gemidos de Ana. Ela mordeu o lábio, me provocando, então comecei a chupá-la com mais vontade.

   Logo a ruiva estava gemendo alto, não conseguia mais esconder o que sentia. Nesse momento, penetrei ela com força, a fazendo soltar um grito. Seu olhar mostrava que estava gostando.

   Segurava sua cintura com força, cada vez acelerando mais. Em outra situação, isso faria Ana me arranhar, mas estava algemada, então não me preocupei com as marcas.

   Com um rápido movimento, virei seu corpo, a deixando de quatro na minha frente. Algo me diz que era desconfortável para ela, por causa das algemas, mas acabei não me importando.

   Segurei sua cintura com a mão esquerda e apertei seus seios com a mão direita, enquanto a penetrava com força. Dei um tapa forte no lado direito de sua bunda, e ela gostou disso.

   Segurei seus cabelos ruivos e os puxei, indo cada vez mais rápido. Ela gemia alto, forçando seu corpo contra o meu, pedindo mais.

   Derrubei seu corpo para o lado e me deitei por trás dela, a beijando. Levantei uma de suas pernas, segurei sua cintura e penetrei por trás, a fazendo soltar um gemido de dor.

   Ana sentia a dor, mas gostava daquilo, então não me deixava parar, apenas ir cada vez mais rápido. Apertava seus seios com força, enquanto a beijava novamente, mordendo seus lábios.

   A ruiva teve um orgasmo, mas não foi o suficiente. Quando teve o segundo, me entreguei, fazendo o mesmo dentro dela.

   Tirei as algemas de Ana, que deitou ao meu lado.

- Isso foi por me manter viva... - Riu ela. - Nunca vou poder agradecer à altura, mas foi o possível.

   A beijei, e dormimos ali, depois de um dia muito cansativo...

Apenas uma ViagemOnde histórias criam vida. Descubra agora