A minha vida nunca foi excelente, mas também nunca foi ruim, minha vida é mediana, estou entre o bem e o mal o certo e o errado e não sei qual escolher, estou na média literalmente, entre a vida e a morte.
Me chamo Amy e tenho 16 anos sou meio branca, meu cabelo é médio ( bate no meio das minhas costas ) e é castanho claro já meus olhos são verdes. Sempre me esforcei na escola, nunca fui 10, também não tinha tempo pra ser muito menos vontade já que mudava de escola de 2 em 2 meses mas o motivo era completamente explicável, porém dessa vez meu pai variou e viemos para outro país, saimos do Brasil pra New York, isso aí eu e meu pai, sempre foi nois dois desde que minha mãe nos abandonou, ou seja, desde sempre.
Ele é o melhor pai do mundo e passou a ser ainda mais presente quando completei 15 anos, pois ai fiquei sabendo o motivo pelo qual ele não era 100% presente, tudo é tratava e negócios se é que podemos chamar isso é negócios, ele era espião, sim espião, ele trabalha em uma agência de espionagem chamada KAI e suas missões variavam de local ( por isso as mudanças de cidade, estado, país mensalmente ) porém tudo isso mudou assim como o cargo dele, agora ele não executava as missões ele destinava que iria executar, trabalharia na cede que a localiza em New York e adivinha quem vai trabalhar nisso também ? Isso aí, euzinha !
Durante 7 meses meu pai tentou e modéstia parte consegui me treinar, estava me saindo muito bem e já iria conhecer à agência em breve, confesso que estava bastante animada.
Acabamos de chegar em New York e já fomos para nossa futura casa.- Pai, você se superou que lugar lindo! Morri, estou no paraíso e não sei ?
- Muito engraçada você Amy, me ajuda aqui a tirar as coisas do carro.
- Ah não, to cansada, cadê aquele homem que me ensinou todas aquelas habilidades à um tempinho atrás? Acredito que ele consiga pegar essas malinhas .
- Esse cara acabou e chegar bem cansado assim como você, e só deseja um banho quente, comida e cama, vamos agilizar vem logo.
- Nossa senhor Tyler esperava mais de você - falei fazendo cara de negação. Minha relação com meu pai sempre foi assim tínhamos uma harmonia ligada ao sensor de humor incrível.
- Viu como foi rápido? - disse ele satisfeito.
- Até que foi rapidinho - brinquei - agora vou escolher meu quarto.
Subi as escadas e vi 4 portas, fui abrindo uma à uma e era 3 quartos e 1 banheiro, levando em consideração que todos os 3 quartos tinham suíte. A segunda porta foi a que mais chamou minha atenção, foi feito pra mim, era um quarto branco e verde turquesa ainda tinha uma toques com preto que me encantaram ainda mais, sem dúvida ja havia escolhido meu quarto, tinha um closet bem espaçoso e o banheiro tinha banheira, aquilo era incrível. Deitei na cama de casal fechei os olhos e bum quando acordei ja era de manhã, tomei banho e peguei mala a roupa que estava mais acessível que era um vestido florido soltinho até o meio da coxa e desci para tomar café, ao chegar na cozinha me deparei com uma carta que dizia :
" Filha tive que sair logo cedo, deixei seu café preparado, se alimenta e arrume as coisas por aí "
Estava bem humorada e decidi fazer o que ele pediu, arrumar as coisas .
Oii meninas, esse é meu primeiro livro espero que gostem, desculpem qualquer erro e continuem lendo, muita coisa está por vir .