Capítulo 11

67 4 1
                                    

Eu não tinha ideia do que vestir, até que depois de encarar meu closet por quase meia hora decidi. A festa seria um social e eu não quero fazer feio para os coleguinhas, então peguei um vestido preto que vinha até o meio da coxa, saltos vermelhos e assim como os brincos uma bolsa dourada. Na maquiagem fiz um deliniado gatinho e um batom da cor dos meus sapatos, passei perfume e dei uma última confirida no espelho e modéstia parte, estava ótima. Peguei meu celular celular e a Jessie tinha mandado o endereço. Desci as escadas e meu pai estava assistindo na sala.

- Pai, como eu estou ?

Ele ficou me encarando por alguns segundos e respondeu. - Você está cada vez mais parecida com sua mãe.

- Vou levar isso como um elogio.

- Não tenha dúvida que é.

- Preciso de dinheiro pro táxi.

- Claro. - meu pai me entregou o dinheiro e as chaves da casa. - Não preciso repetir nada né?

- Não pai, cuidado com câmeras, não fique bêbada...

- Lembre-se dos garotos, sei como eles pensam, mantenha distância.

- Nossa pai, você se supera, beijo, até mais, te amo. - disse eu saindo. Ao chegar na rua peguei um táxi e passei na casa da Jessie, ela estava linda, seu vestido era rosa e seus sapatos assim como sua bolsa eram pretos e seu cabelo estava solto, assim que ela entrou no carro eu disse. - Os garotos que se seguerem, Jessie está chegando.

- Falou ela, que no primeiro dia de aula foi convidada para a festa mais badalada do século.

- Tenho meus truques.

Mostrei o convite com o endereço ao taxista e ele seguiu, assim que chegamos ja pude ver a casa decorada e ela era imensa, a festa abrangiu a casa toda, tinha gente até dentro da piscina e olha que a festa acabou de começar, a casa estava lotada e vi alguns rostos conhecidos.

- Vamo pegar algo pra beber. - disse Jessie.

Seguimos até a área onde estava as bebidas, tinha vodka, cerveja, tequila e whisky, logo ao lado tinha um bar onde estava sendo feita às batidas, coquetéis, caipirinhas...

- Você vai beber o que ? - falei gritando com a Jessie ja que o som estava muito alto.

- Vou te fazer um desafio. - disse ela. - Topa virar 3 doses de tequila comigo ?

Fiquei pensando por uns segundos no que meu pai havia dito, não queria desviar da minha missão, porém eu mereço pelo menos por uma noite ser uma adolescente de 16 anos.

- Só se for agora. - disse com um sorriso de lado no rosto.

Pegamos seis copos e ficamos cada uma de um lado da bancada enchemos os copos e pegamos o sal e o limão.

- No 3. - falou Jessie em forma de gestos. - 1,2,3...

Quando terminou a contagem senti a primeira dose descer queimando em minha garganta, logo após a segunda, a terceira e o gosto do limão com o sal.

- Agora vamos dançar. - Jessie estava muita animada, nunca pensei que veria ela assim.

Chegamos na pista de dança e começou a tocar uma música animada então começamos a dançar no ritmo, estava muito legal, estava começando a me diverti, até que mudou para uma música sexy, tive a leve impressão que a tequila fez efeito quando eu comecei a dançar sensualmente com Jessie nos rebolavamos no ritmo da música e já sentia olhares nos encarando, porém o que me chamou atenção tinha uma piscina no lugar dos olhos, Ben estava um pouco distante da pista de dança com os amigos quando nossos olhares se encontraram, eu não conseguia parar de olha-lo todo movimento do meu corpo estava sendo direcionado pra ele e percebi que ele percebeu quando o mesmo lançou um sorriso malicioso para mim e como uma boa menina que sou devolvi no mesmo nível de maliciosidade, até que a namorada dele chegou e falou algo no seu ouvido e os dois saíram juntos e eu fiquei ali olhando pro nada, mas o que era que eu estava fazendo ? Tentando seduzir um cara que tem namorada, quem é você e o que fez com Amy ?
Nesse tempo havia me esquecido da Jessie até que olho para o lado e vejo ela beijando um cara, ele era alto e tinha os cabelos castanhos, resolvi me afastar pra pegar uma bebida.

Fui ao bar e peguei um copo de cerveja, ao sentar em um dos bancos que havia ali me lembrei da real razão de estar ali, então levantei e comecei a andar pela casa, no andar de baixo havia uma sala trancada e só, então subi, o segundo andar não estava tão movimentado quanto o primeiro, havia apenas alguns casais se beijando, segui tentando ignorar a cena, virei um corredor e outro e outro, oh god, isso é uma casa ou um labirinto ? Andei mais um pouco e abri uma porta, o quarto era gigantesco, procurei na falha tentativa de encontrar os documentos, procurei em gavetas, cômodas, então fui ao closet e nada, até que em uma parte do closet havia uma cortina que só pude ver porque não tinha o mesmo tom que as roupas, ao puxar havia um corredor que dava em outra espécie de sala, já ia atravessar quando lembrei das câmeras, com certeza havia câmeras ali, observei as quinas das paredes até ver um alarme, que incidia um feixe vermelho que se perdia na escuridão que ali se encontrava, aquele tipo de alarme não me era estranho , cheguei mais perto peguei o pó que estava em minha bolsa e soprei contra a escuridão confirmando minha suspeita, incidiram ali diversos feixes vermelhos em forma de uma cama de gato, com certeza algo valioso estaria atrás deles, porém não teria como descobrir naquele momento, resolvi sair andando de costas tentando deixar tudo do jeito que encontrei, quando cheguei no meio do quarto ouvi a porta abrir então soou uma voz.

- O que você está fazendo no quarto do meu pai ?

Oiii,  capítulo maiorzinho levando em conta que não postei domingo e segunda graças a minha Internet, por isso já vem outro capítulo. O que estão achando? Alerta de treta a vista.  Favoritem e comentem, é essencial ♡

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora