A aula foi moderada, o professor passou duas horas falando sobre o Iluminismo, e eu não via a hora de acabar logo aquilo tudo.
- Vamos Annie, agora temos 1 hora até a próxima aula. - Jessie chegou me puxando.
- Onde vamos ?
- Conhecer a escola.
- Lá vou eu novamente.
Saímos da sala e Jessie faz questão de mostrar toda a escola, salas, laboratórios, cantina, ginásio, piscina, área verde, diretoria enfim...
- A área verde é todo esse espaço verde e é pra cá que as pessoas vem depois da primeira aula, porém aqui ocorre uma divisão, pois cada pessoa fica com sua turma, aí tem o pessoal do futebol, as líderes de torcida, os nerds, os góticos, deu pra entender né ?
- Nossa, e você á que turma pertence ?
- Se houvesse a turma daqueles que não possuem turma eu sem dúvidas pertenceria a essa, mas se eu passar, quer dizer nois passarmos, iremos pertecer a turma das líderes de torcida, isso não é legal ? - ela disse essa última parte dando pulinhos.
- Sinceramente não sei.
Não quis soar pessimista porém estava sendo sincera, não sei se vai ser legal, não sei ao menos se irei passar na seleção.
- Pensar positivo ajuda sabia ? - disse Jessie. - Vamos ja ta na hora da próxima aula, matemática.
- Vamos.
Quando o sinal tocou uma hora e meia depois Jessie me arrastou para a cantina, ficamos na fila do almoço, coloquei no meu prato arroz, salada e uma carne que era meio estranha, porém era a única que tinha.
- Onde vamos comer ?
- Ali. - Jessie apontou para uma mesa la no final onde tinha apenas duas cadeiras.
Enquanto iamos em direção a nossa mesa isolada meus olhos se esbarraram em uma piscina, na qual eu mergulhei, e se não fosse a Jessie conversando navegaria ali por horas.
- Desisti, eu já estive no seu lugar por dois anos, procura outro crush porque esse aí não vai rolar.
- Você tá confundindo as coisas Jessie, não tenho interesse no Ben.
- Eu também não tenho interesse no Dylan O'brien.
- Vamos comer e esquecer esse assunto.
Pude jurar que o Ben olhava pra mim com o mesmo olhar que eu olhava pra ele, era como se tivéssemos feito uma conexão de alguns minutos, mas certamente me enganei, ele estava se beijando com quem eu acho ser a Kelly, ela era linda e loira, seus cabelos era médio e estava sentada em seu colo, os dois riam feito bobos igualmente todos que estavam na mesa, tinha cerca de 20 pessoas.
- Ali só sentam os populares. - disse Jessie ao me pegar olhando para a mesa.
- Eles parecem divertidos.
- Talvez, nunca iremos saber.
Acabamos de almoçar e fomos para a área verde e ficamos deitada debaixo de uma árvore conversando sobre coisas aleatórias.
- Annie vamos nos trocar, a seleção é daqui a pouco.
- Havia esquecido, onde vai acontecer ?
- No campo de futebol.
Fomos para o banheiro, peguei minha roupa e me troquei, tentei ao máximo ficar parecida com o dia em que a miss purpurina me arrumou e consegui, ao menos pelo cabelo que optei fazer um rabo de cavalo.
- Menina você está destruidora, já foi líder de torcida antes ?
- Não .
- Então qual é da roupa ?
Realmente, como eu teria aquele uniforme se eu nunca fui líder de torcida, não soube o que responder, até que veio em minha mente.
- Da minha mãe, ela fazia parte de uma equipe de líder de torcida, trouxe pra dar sorte.
- Okay, vamos.
Quando saímos do banheiro olhares vinham de todo lado e senti minha pele corar.
- Jessie porque eles estão olhando pra você ?
- Pra mim não gatinha, pra você .
Pior ficou quando chegamos no local da seleção, os jogadores pararam o treino pra nós olhar e eu já estava realmente envorganhada. Então nos juntamos ao grupo de garotas.
- Oii meninas me chamo Kelly, e sou responsável por treinar vocês, durante o ano acontece diversos jogos e somos nós que animamos a torcida, porém com dança e coreografias bem elaboradas. Já vou logo adiantando que não é fácil e fazemos diversos ensaios em prol da perfeição. Agora cada uma vai chegar aqui na frente falar seu nome, idade e irá apresentar uma coreografia com a música que eu escolher, sucesso.
(Jessie na multimídia)
Oiiiiiiiii, oh quem demorou mas chegou, sei que demorou mais ainda to no meu prazo ( 23:34), então ta ai mais um capítulo e amanhã tem mais, será que Amy vai passar na seleção com Annie ? Aaah, vocês entenderam. Beijoos de luz e comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiii