Capítulo 21

73 2 0
                                    

Ao deitar na minha cama fiquei pensando sobre a festa, acho que poderia ser legal me divertir um pouco, em meio a isso cai no sono e só acordei com o som do despertador, fiz toda minha rotina diária e desci para o café da manhã, meu pai já estava me esperando e depois de comermos seguimos nossos destinos, ao chegar a escola tive a primeira aula de Biologia, falamos sobre genética e foi bastante interessante, depois de algumas horas e aulas demoradas segui para o almoço com a Jessie.

- Já falou com seu pai ? - disse Jessie.

- Ainda não, mas irei falar, e você ?

- Já falei, minha mãe fez algumas perguntas sobre você, mas no fim liberou, disse que seria uma festa de pijama.

- Você está se saindo uma ótima mentirosa.

- Talvez. Depois do ensaio passamos em minha casa e pegamos minhas roupas, depois se arrumamos na sua casa e pegamos um táxi para a festa. Hoje tem tudo pra ser o melhor dia de todos.

- Não se empolgue tanto.

- Não seja pessimista.

Aproveitei e mandei uma mensagem para o meu pai e para Brandon ja que não iria poder ir na KAI hoje.

Para: Pai
Pai, posso ir em uma festa hoje a noite ? Estou trabalhando muito na minha missão, mereço um descanso, fica perto da casa da minha nova amiga Jessie, pra facilitar dormirei lá, tudo bem ?

Para: Brandon
Ei Brandon, hoje não poderei ir à KAI, outros compromissos, desculpe, treinarei dobrado na próxima vez.

Meu pai foi o primeiro a responder e me deu um voto de confiança, falou que não era pra mim beber, muito menos me envolver com os garotos e Brandon como sempre não respondeu nada, isso nele me incomodava, me sentia/sinto ignorada. O tempo passou voando e quando percebi ja estava ensaiando no campo de futebol , os meninos estavam treinando e meus olhos se esbarraram algumas vezes com o do Ben. O ensaio estava ficando cada vez mais produtivo, estávamos avançando ligeiramente, estávamos todas empolgadas, no ensaio de hoje usamos o pompom e foi muito divertido, a coreografia, os saltos, tudo estava ficando perfeito, quando o ensaio acabou tomamos banho e fomos na casa da Jessie, a mãe dela veio buscar a gente e elas eram bastante parecidas, me fez algumas perguntas e eu respondi com tranquilidade.
A casa de Jessie não era pequena, era espaçosa, bem dividida e tinha dois andares, subimos para o seu quarto e à ajudei a escolher um vestido, ela optou por um vermelho rodado com detalhes nas costas e um salto alto preto, ela pegou todas as suas coisas e se despidiu dos seus pais, dessa vez de táxi fomos em direção a minha casa, meu pai não estava em casa, ele havia me dito que só chegaria mais tarde.

- Sua casa é enorme. - disse Jessie ao passar pela porta.

- Para com isso, quer comer algo ?

- Tem o que de bom aí ?

- Sabe que eu não sei ? - disse rindo e abrindo a geladeira e os armários.

Olhei em busca de algo que fosse prático e gostoso ao mesmo tempo, passei os olhos em tudo até que vi na geladeira sorvete, leite, nutella e calda de chocolate.

- Jessie sente-se que agora você vai provar do melhor milk shake da sua vida.

- Quero só vê. - disse ela rindo e gravando snaps enquanto eu fazia o milk shake.

Peguei o liquidificador e adicionei 10 bolas de sorvete de creme, 1 colher cheia de nutella, um pouco de leite e oreo ( tinha achado no armário ), bati tudo, passei a cobertura de chocolate no copo e pronto, dois milk shakes feito em alguns minutos.

- Puta merda, isso tá muito bom. - disse a Jessie.

- Quem fez foi eu linda, não poderia ta diferente. - disse em meio as risadas, mas estava realmente muito bom.

Em meio a brincadeiras e discussões acabamos de tomar o milk shake e subimos para o meu quarto, Jessie se jogou logo na cama ao entrar.

- Que ousadia é essa ?

- Eu poderia viver aqui.

Tomamos banho juntas, eu no box e ela na banheira, ao terminar fomos nos arrumar, maquiagem ok, vestido ok, salto ok, dessa vez optei por um vestido preto rodado com um salto também preto e uma bolsa preta com borda dourada, em uma mini mala coloquei minha roupa de dormir, um short jeans e um cropped para usar no outro dia assim como minhas peças íntimas e higiênicas, depois de conferir tudo pela segunda vez eu e Jessie descemos e pedimos um táxi, meu pai ainda não havia chegado então resolvi mandar uma mensagem, essa noite tinha tudo pra ser legal.

Quem ai se animou ? Amanhã tem cap de festa e só pra adiantar vai rolar muitaaa treta, não percam. Comentem, divulguem e deem estrelinha #SigiloTotal. Shiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora