Acordei com o despertador as 6 da matina, minhas aulas começam as 8 e não quero me atrasar logo no primeiro dia. Levantei, fui tomar banho e botei minha playlist pra tocar, durou cerca de 5 músicas, fiz minha higiene e logo após fui por a roupa, a escola não tinha farda, ou seja, eu poderia ir com qualquer roupa que me sentisse bem, então peguei um short alto e um cropped do mikey, um colar, brincos e minhas pulseiras, na maquiagem peguei leve, porque não quero parecer um coringa as 8 da manhã, calcei um tênis, peguei minha mochila onde botei a roupa de líder de torcida, um caderno, canetas, minha carteira e desci. Ao chegar na cozinha o café ja estava na mesa.
- Bom dia pai. - disse sentando na mesa e pegando um pão.
- Bom dia Annie.
Parei e o encarei, até lembrar que esse seria meu novo nome, preciso me acostumar.
- Ah, claro.
- Me dê seus antigos documentos e ponha esses no lugar. - disse meu pai me entegando um envelope.
Abri minha mochila e entreguei a eles meus verdadeiros documentos, abri o envelope e vi meu novo nome.
- Annie Johnson, nada mal.
- Acho que não preciso lembrar que não deve contar a ninguém sua verdadeira identidade.
- Claro pai, secret.
- Sigilo total.
- Terminei, vamos ?
O caminho foi tranquilo, e ao chegar na porta meu pai me entregou as chaves do armário, me desejou boa sorte e falou pela décima vez que não deveria contar nada para ninguém.
- Pai, você não me disse o nome do filho do senhor Willians, aliás to aqui para me aproximar dele.
- Realmente, havia esquecido, ele se chama Ben.
- Okay. - disse saindo do carro, até que me lembrei e virei rapidamente. - Pai mas eu não vi nehuma foto do... - o carro já tinha ido embora, isso ai Amy, se vire para descobri, ops, Annie.
Entrei na escola, e vi diversas pessoas as quais nem me notaram, e acho que isso é bom, fui em busca do meu armário até que encontrei, ao abrir vi um papel com todas as minhas aulas, horários e suas respectivas salas, minha próxima aula é história, na sala 5, la vou eu, fechei o armário e tinha uma garota fechando o dela que era ao lado do meu.
- Prazer me chamo Jessie. - disse ela. Jessie não era alta nem baixa, era morena, possuia os cabelos longos e pretos.
- Prazer Am... Annie.
- Caloura ?
- Como adivinhou ?
- Nunca te vi antes, qual a turma ?
- Terceiro ano, aula de história, sala 5 e você ?
Jessie virou o papel que segurava nas mãos e tínhamos as mesmas aulas, então decidimos ir juntas. No começo fiquei com receio ja que não tive muitas amizades, porém vou ficar bastante tempo nesse lugar, chegou o momento de se apegar.
- Então, me fala sobre a escola, sobre as pessoas daqui. - disse tentando puxar assunto.
- Hmmmm ja se interessou por alguém ? É... - interrompi .
- É claro que não.
- Tudo bem, pode confiar em mim. Os meninos mais bonitos são os que jogam futebol americano, porém só tem olhos para as líderes de torcida. - disse ela apontando para algumas meninas treinando na área verde.
- Falando nisso me inscrevi, sabe que horas vai ser a seleção ?
- Sério ? Eu também vou fazer, podemos ir juntas?
- É claro.
Estávamos conversando perto da sala quando de repente perdi minha atenção para o garoto que estava entrando, ele era loiro tinha os olhos azuis e seu sorriso, ah seu sorriso, era lindo demais , me hipnotizou.
- Annie, Annie, realidade chamando. - disse Jessie me dando pequenos empurrões.
- Oiiii, desculpa viajei aqui.
- Sei bem a viagem que você fez direto aos olhos azuis do Ben.
- Nã ... Você disse Ben?
- Sim disse, você já o conhece ? Ele namora com a Kelly.
Fiquei transtornada, não sei o que faria para me aproximar desse garoto tão lindo, mas tinha que pensar logo.
- Não, não conheço não . Quem é Kelly? - disse tentando disfarçar.
- Ela é líder de torcida, quer dizer ela é a líder das líderes de torcida, deu pra entender ?
- Claro.
O sinal tocou, acho que é hora de entrar.
Oiii gostosas, o que acharam do Ben ( multimídia ) ? Quem já se apaixonou também ? E o Brandon ? Será que ainda tem chances com a Amy/Annie ? Aguardem o próximo capítulo. Pode ter supresa por aqui, Quem sabe eu publique outro capítulo hoje ? Aguardeeeeem e comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiii