Pedimos para o táxi nos deixar no endereço e ao chegar na porta ja vi a movimentação ,pessoas bebendo, dançando, se beijando, tinha gente na piscina e nessa área havia espuma, mas muita espuma mesmo, tinha umas luzes no jardim e barracas de acampamento, eu e Jessie deixamos nossas bolsas em uma delas e ao entrar na casa havia um palco, e uma área onde o Dj já estava tocando, havia barris de cerveja espalhados por todo local e barracas onde estavam sendo preparados os drinks.
- Vamos beber agora. - disse puxando a Jessie para a barraca mas próxima, onde o barman era por coincidência muito lindo.
- Olá, dois shots (dose) da bebida mais forte que tiver.
- Vão com calma princesas. - disse ele com um sorriso malicioso e entregando a bebida que era de um vermelho incrível que acabava em um azul turquesa que deu até pena de tomar e saía também uma fumaça, contamos até 3 e viramos a bebida que desceu queimando.
- Agora quero quatro shots de tequila. - pedi.
- Quem mandam são vocês.
- Arriba, la barro, a centro, a dentro. - disse eu e Jessie virando duas doses cada uma de vez. - Agora vamos dançar.
Estava tocando uma música incrível e eu dançava com todo o ritmo, rebolava, mechia o quadril e estava me sentindo de certo modo " solta " meu corpo estava me dominando e isso trazia uma sensação incrível, tanto que nem reparei que Jessie havia saído e aparecido com dois shots de tequila, viramos novamente, bebemos mas um, mas um, e lá se vai outro e outro, e eu não sabia ao menos onde eu estava.
- Abri a porra da porta, quero ir ao banheiro caralho. - disse eu em meio a socos e murros na porta, que ninguém abria ou falava nada.
- Você ta louca ? - ouvi uma voz atrás de mim.
- Eu conheço essa voz, você ta ai ? Sai que eu quero entrar.
- Desculpa mas eu ainda não sei passar pela parede. - disse o Ben.
- Parede ? Como assim ? - disse me virando e vendo que não era uma porta e sim uma parede, mas como assim ?
- Você ta bem ?
- To ótima agora licença que eu vou procurar o banheiro.
- O banheiro fica ali. - disse apontando para uma porta.
- Xau. - fui em direção ao banheiro e quase cai ao entrar, fiz o que tinha pra fazer e sai. Ao sai tropecei no salto e cai em cima de uma pessoa.
- Eu sei que você me quer, mas não precisa se jogar. - disse o Ben.
- Garoto se toca, isso é culpa do salto, eu não te quero, nunca te quis e nem vou querer.
- Não é isso que seus olhos estão dizendo.
- Agora você faz leitura ocular ? Ocular ? Existe leitura ocular ? - disse eu rindo.
- Você está muito bêbada, vem vou te levar para algum lugar.
- Você não manda em mim , vai atrás da sua namorada esquizofrênica e não enche meu saco. - disse saindo e tomando um tropeço que acabei caindo. - Droga de salto.
- Larga de loucura, deixa eu cuidar de você ?
Eu queria dizer que sim, queria beijar ele, ficar com ele o resto da noite inteira, queria dizer o quanto ele tava mechendo comigo, mas só saiu:
- Eu sei me cuidar.
Desci as escadas correndo, em tempo de tomar outra queda e fui para a barraca da bebida.
- Quero duas doses de te...
- quila ? - disse o barman gato.
- Isso daí mesmo, traga agora.
- Você não acha que já ta bom ?
- Sabe o que eu acho ? Que você fica mais gato quando não se intromete na minha vida.
- Dou as duas doses se me der um beijo.
- Ok, agora vem buscar, ou quer que eu me desloque ?
Eu não sabia o porque mais eu queria muito beijar ele, ele saiu da barraca, entrelaçou as mãos nos meus cabelos e disse no meu ouvido - Se prepare para o melhor beijo da sua vida. - aquilo me deixou arrepiada e quando voltei a mim ele já estava me beijando, senti sua mão na minha bunda, e aquele beijo só ficava mais quente até que ele separou nossos lábios mordendo meu lábio inferior.
- Agora as tequilas . - disse eu ainda ofegante.
- Com todo prazer.
Tomei as tequilas e fui procurar a Jessie que já tinha um tempão que eu não via, não sabia onde aquela menina tinha se metido, procurei por todo lugar, até que a vi , na piscina e , O QUE ? O QUE ESSA LOUCA TA FAZENDO NA PISCINA ?
- Jessie sai daí, você pirou ?
- O que é a vida pra você ? A vida pra mim não tem sentido, é como uma espuma , uma hora está inteira, outra se perde no ar e desaparece.
- Você usou droga ?
- Eu não sei, onde eu to ?
- Em uma festa, especificamente dentro de uma piscina.
- Como eu vim parar aqui ?
- Vem cá maluca, sobe às escadas aqui.
Ela subiu e quando eu fui ajudar ela a sair ela me puxou e eu caí na piscina.
- Eu vou te matar .
- Você me ama.
E ficamos ali brincando dentro da piscina como duas crianças, e só nesse momento percebi que estava sem salto, só que logo depois esqueci. Saímos da piscina completamente enxarcadas é óbvio e fomos em uma escorregadeira de espuma , foi muito divertido, até que senti alguém puxando meu braço.
- Já chega, você está toda molhada, ta muito frio aqui, você vai ficar doente se não se secar agora. - disse o Ben.
- Você não manda em mim , já te disse isso ?
- Vamos, você não tem querer, Matheus, pega a Jessie aqui.
-Quem é Matheus e, oiiii Matheus . - disse com um sorriso no rosto, até porque Matheus era um gato.
- Pega ela que eu vou levar a Annie. - disse o Ben e me pegou no colo e o gatheus fez o mesmo com a Jessie que já estava aconchegada em seus braços.
Chegamos em um quarto que era muito espaçoso e e ele me pôs no chão, olhei ao redor e estava muito molhada então resolvi tirar o meu vestido ficando somente de calcinha e sutiã.
- Menina, não me provoca. - disse o Ben ao me vê de roupa íntima.
- Eu to te provocando ? - disse me aproximando dele.
- Você está bêbada e eu não quero fazer isso. - disse andando para trás.
- Fazer o que Ben ? - ao dizer isso ele chegou perto da cama e caiu nela não tendo pra onde correr.
- Você bebeu demais, isso não é você .
- Você sabe quem eu sou ? Não se iluda comigo Ben, você ao menos me conhece. - disse ficando em cima dele e o beijando, não existia nada melhor que aquele beijo, logo ele se virou ficando em cima de mim, descendo sua boca para o meu pescoço e suas mãos deslizavam em meu corpo, pude sentir sua ereção e logo percebi o que estava fazendo e parei.
- O que foi ?
- Eu não quero que seja assim.
- Assim como ?
- Sai do quarto.
- O que ?
- Sai agora, vamos, sai. - disse puxando ele e pondo de porta a fora, tranquei a porta e me joguei no tapete e acabei dormindo ali.
(Perdoa os erros, não fiz a correção ) Voltei gostosaaaaas , depois de uns meses afastadas, mas é isso ai, teremos capítulo toda semana, porque voltei com força total, então já sabem o processo não é mesmo ? Divulguem, comentem e favoritem #SigiloTotal. Shiii