Capítulo 20

56 2 0
                                    

Ao chegar em casa fui direto pro banho, enchi a banheira e me despi, ao entrar na mesma, relaxei meu pescoço e desejei apenas que os pensamentos sumissem, mas não aconteceu, flashs vieram na minha cabeça da noite em que beijei Ben e de poucas horas atrás, onde eu quase beijei o Brandon, eu nunca me interessei tanto por uma pessoa e quando acontece esse sentimento se duplica e atigem duas pessoas completamente diferentes, eu não sei se gosto mais do Brandon ou do Ben, aliás eu ao menos sei se gosto mesmo de alguns dos dois, essas coisas relacionadas ao coração é mesmo muito complicadas, eu também não sei o que ambos sentem por mim, eu poderia apenas está me iludindo ou não ?
Sai da banheira e coloquei meu roupão desci as escadas e fui em direção a cozinha, meu pai não estava lá, preparei meu chocolate quente e subi para o meu quarto, me aconcheguei na cama e liguei a TV estava passando Pretty Little Liars e resolvi assistir, fui na bolsa e peguei meu celular, e tinha algumas mensagens, da Jessie é claro e do Brandon que mandou eu salvar o número dele, respondi com " ok " porém ele visualizou a não colocou mais nada. A Jessie estava me contando que o carinha da festa do Ben chamou ela pra ir em uma festa amanhã e como uma boa amiga ela estava me chamando para acompanha-lá.

Eu
Eu vou ficar de vela lá, nem rola.

melhor amiga ♡
Se você quiser vai ficar mesmo, irá ta cheio de gatinhos, acorda Annie, vai ser bom pra esqucer o Ben.

Eu
E quem disse que eu tô lembrando dele ?

melhor amiga ♡
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Eu
Você nem me explicou como essa festa é.

melhor amiga ♡
É uma festa normal, os pais deles irão passar o final de semana fora, a casa vai ficar sozinha, vai ter música, bebida e toda área da casa será acessível pros convidados, a gente pode até dormir lá. O que acha ?

Eu
Tentador, mas prefiro assistir minhas séries, desculpa.

melhor amiga ♡
Que tipo de melhor amiga você é? Eu já pensei em tudo, eu irei falar pros meus pais que irei dormir aí e você fala pro seu pai que irá dormir aqui na minha casa, nossos pais não se conhecem, não tem como dar errado. Ah irei me arrumar aí, amanhã acertamos tudo, te amo.

Eu poderia explicar a Jessie os mil e um motivos para eu não querer e nessa festa, mas só existia um, eu não estava afim, porém minha cabeça estava muito cheia e como eu não vou dormir em casa eu posso beber o quanto eu quiser, poderei ficar bêbada pela primeira vez em minha vida, não iria definitivamente a trabalho, so iria me diverti.

Eu
Ok, eu vou.

melhor amiga ♡
Sabiaa, não é atoa que sou sua bff ♡

Quanto tempo em ? Voltei gostosas e mais capítulos viram, desculpem o tempinho longe mas ocorreram alguns problemas, comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora