Capítulo 18

56 3 2
                                    

Fiquei pensativa, acho que vou ter que ser bem foda pra conciliar isso tudo, mas vamos lá.

- Antes eu queria fazer algo experimental pra saber se vou conseguir segurar a onda, depois eu dou certeza se irei ou não.

- Pode passar seu número? - disse Brandon.

- Anota ai. - disse eu e logo após falei meu número.

- Amanhã você vai precisar ir na KAI começar e se aperfeiçoar nos treinos de defesa. - disse Brandon.

- Quando eu sair da escola mando meu pai me levar la, ok pai ?

- Tudo certo.

- A lasanha está deliciosa. - disse John.

- Pode se servir a vontade. - disse meu pai.

O jantar seguiu normalmente e ao acabar levei os meninos até a porta.

- A lasanha estava mesmo muito boa. - disse John ao me dar um abraço de despedida.

- Te vejo amanhã ? - disse Brandon vindo me dar um abraço.

- Com certeza.

O abraço foi meio desconcertante eu não sei explicar.

Logo após fui pro meu quarto e dormi. Acordei com o som do despertador e segui minha rotina diária, fiz minha higiene, tomei banho botei um short preto e uma blusa branca que tinha escrito em preto rebel calcei meu vans e fui para a cozinha, tomei café e ao terminar meu pai me levou para a escola, ao chegar procurei logo a Jessie e fomos para a aula de geografia que foi um tédio, depois tive aulas de português e matemática e fui para cantina acompanhada da Jessie, pra variar.

- Esse cardápio não varia não é? Vamos melhorar tia. - Jessie disse mas logo se calou pelo olhar matador que a mulher lançou pra ela.

- Você é louca, essa mulher te esmaga com uma mão. - disse indo em direção a mesa.

- A verdade precisa ser dita e outra coisa que precisa ser dita é que o Ben não para de encarar pra cá.

Não disfarcei o riso e logo olhei disfarçadamente e dei uma piscadinha com um olho e sorri de lado e ele logo retribuiu a investida da maneira mas encantadora possível.

- Vocês vão se pegar quando ? Quero ser a primeira saber, ah me fale também quando ele partir seu coração, quero ta preparada pra te ajudar a juntar todos os pedacinhos e depois quebrar a cara dele. - disse Jessie.

Aquela meia declaração mexeu comigo, saber que alguém se importa tanto comigo a ponto de quebrar a cara de alguém que me fez mal era suficiente pra me deixar feliz pelo resto do dia.

- Também te amo, você vai ser ser primeira saber quando eu quebrar o coração dele.

- Você não conhece ele, ele tem phd em sedução.

- Meu objetivo é conhecer.

A conversa acabou ali e logo depois fomos jogar papo fora na área verde até o horário de se arrumar pro ensaio, quando deu 15 horas já estávamos todas no campo de futebol ensaiando, dessa vez os meninos não estavam treinando e o ensaio foi super legal tirando alguns ataques da Kelly, estávamos bastante avançadas e todas pareciam ter pegado a coreografia, quando acabou já era 18 horas, fui tomar banho e mandei mensagem pro meu pai ja que ele viria me buscar para ir pra KAI, hoje a noite vai ser longa.

Oiiii meninas, como prometido ta ai capítulo novo, quarta tem mais e só pra adiantar a noite vai ser muito mais que longa, pra saber o que vai rolar tem que vim ler quarta ♡ , comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora