Acordei com o barulho do meu despertador, segundo dia de aula, fui no banheiro fiz minha higiene, tomei banho e coloquei um short jeans, uma blusa branca com detalhes nas mangas e um colar, peguei minha mochila e desci.
- Bom dia pai.
- Bom dia filha.
- Como foi a festa ontem ?
- Foi interessante, descobri em um quarto um closet, nesse closet havia um cortina e logo atrás havia um corredor com alarmes que incidiam feixes de luz em forma de cama de gato.
- Como você descobriu os feixes? Estou orgulhoso do seu avanço.
- Sou mais eu né pai ? Tenho meus truques. Vamos, acabei.
Cheguei na escola e a Jessie ja veio correndo em minha direção.
- Que tipo de amiga é você? Me deixou sozinha, em uma festa, bêbada.
- Epaaa, você não estava sozinha, só pra te lembrar você estava se divertindo.
- Você também, não entendi o porque de querer ir embora, pode me explicar ?
- O álcool fazendo efeito.
- Tá certo,vou fingir que acredito. O resultado da seleção sai hoje depois do almoço.
- Já ?
- Já ? Tá louca? To quase morrendo de ansiedade.
- Você está dentro relaxe. Aula de que agora ?
- Filosofia, dormindo desde já.
- Vamos já ta na hora .
Ao chegar na sala me deparei logo com o par de olhos azuis, vocês sabem a quem me refiro certo ? Mas tratei logo de fingir que não vi ninguém, sentei ao lado de Jessie e tentei de verdade prestar atenção na aula mas parecia que ele falava grego, estava quase dormindo quando chegou um bilhete em minha mesa, imaginei logo que fosse a Jessie e abri, me enganei, nele estava escrito:
Oi, gostaria muito de falar com você depois da aula, pode ser ?
Ben
Algo me dizia que o assunto seria a festa de ontem, sendo mais específica o beijo de ontem, o qual eu ainda não tirei da cabeça. Respondi com um okay e devolvi o bilhete.
Quando a aula acabou eu demorei um pouco pra sair da sala, já que o Ben queria conversar comigo.- Você não vem ? - disse Jessie.
- Vai indo na frente, te encontro já.
Quando a sala estava vazia ele se pronunciou.
- Queria saber como você está, ja que ontem não estava muito bem.
Lembrei do meu teatro.
- Estou bem sim, só com pouca dor de cabeça.
- Queria me desculpar pelo que aconteceu ontem. - disse ele olhando pra baixo.
- Aconteceu algo ontem ? - tive que bancar a desentendida, não acredito que ele está me pedindo desculpa por um beijo, eu que o beijei, quem deveria pedir desculpa era eu, mas ainda resta um pouco de dignidade em meu ser.
- Você não lembra ? Então esquece, melhor assim. - disse ele indo em direção a porta.
- Espera, desculpa se eu te botei em alguma situação constrangedora, mas realmente não lembro, você poderia me lembrar. - estava me saindo uma ótima atriz.
- Se você não lembra eu não vou fazer isso por você. - disse e saiu .
Nossa, esperava um ontem nos beijamos e foi o melhor beijo da minha vida, acho que deveríamos fazer isso mais vezes , e o que eu recebo ? Um banho de água fria, valeu vida sempre me ensinando a não esperar demais. Sai da da sala e fui atrás de Jessie.
- Não precisa chorar mais eu já voltei.
- Quando você ia me falar que tá rolando algo entre você e o Ben ?- disse ela me encarando seriamente.
- Não tá rolando nada.
- Te conheci ontem e já sei quando está mentindo, sou mesmo uma ótima amiga, vamos conversar agora.
- E a aula ?
- Quem precisa de sociologia pra sobreviver?
- Segundo dia de aula e você me induzindo a filar, que amiga em .
- É por uma ótima causa.
- Tá - disse isso e segui a minha nova melhor amiga até a área verde.
Pessoas lindas do meu coração, me perdoem por não ter postado ontem mas não tive como, porém tá aí mais um capítulo novo, quem tá curioso pra essa conversa? Será que a Amy/Annie vai falar do beijo ? E que banho foi esse de água fria do Ben ? Não se esqueçam de votar , comentar e divulgar #Sigilo Total. Shiii