Capítulo 15

58 3 0
                                    

A tarde seguiu normal, almocei com a Jessie e fomos pra área verde jogar conversa fora até que passou duas meninas chorando, as reconheci do dia de seleção para líder de torcida.

- Não acredito que não conseguimos. - disse uma delas.

Quando eu olhei para a Jessie ela já tinha saído correndo em direção ao mural, corri e acompanhei ela, quando chegamos tinha muitas meninas em volta, mal dava pra passar, mas adivinha quem já tava la na frente ? Jessie é uma louca, quando eu estava pensando em enfretar todas aquelas pessoas ela já estava voltando com os olhos cheio de lágrimas.

- Não conseguimos ? - disse eu com o olhar triste.

- Você está olhando pra uma futura líder de torcida. - não consegui conter o riso.

- Porque o choro? É emoção ?

- É, porque vou ser líder de torcida junto com a minha melhor amiga.

Não falei nada apenas dei um abraço nela, aqueles abraços bem apertados que a gente não tem a mínima vontade de sair, pode parecer idiota pelo pouco tempo que nos conhecemos mas ela era minha melhor amiga, eu sabia que podia confiar nela e eu confiava pra valer, durante muito tempo nunca me permiti sentir isso por pessoa nenhuma, apego, consideração, confiança e amor, mas nessa nova etapa da minha vida eu quero conhecer todos esses sentimentos e experimentar todas as sensações boas e ruins que eles podem me proporcionar.

- Os ensaios começam amanhã. - disse Jessie ainda abraçada comigo.

- Vou marcar na minha agenda. - disse separando o abraço.

- Acho melhor a gente ir amanhã o dia será cheio.

- Eu que o diga.

Saímos da escola e eu esperei a Jessie pegar o ônibus e peguei um táxi, não quis ligar pro meu pai já que não tava muito tarde e eu queria organizar algumas ideias, paguei o táxi e ao chegar em casa fui direto pro meu quarto. Peguei um caderno e uma caneta, no centro da folha escrevi DOCUMENTOS , puxei uma setinha e coloquei BEN, puxei mais uma setinha do nome Ben e escrevi PRIMEIRA TENTATIVA: FAIL . Estava tentando achar um jeito para uma aproximação conviniente, nada forçado, mas só conseguia pensar no seu beijo, nos seus lábios juntos aos meus e uma vontade avalassaladora de provar aquele beijo novamente. Não queria me envolver sentimentalmente mas já estava envolvida por demais, porém agora tomarei uma decisão definitiva, não irei me apaixonar por ele, farei ele se apaixonar por mim, isso resolveria tudo, se o Ben se apaixonasse pela Annie mas fácil seria de conseguir os documentos e no final a Amy e KAI ficariam feliz, ja comecei a brincar com fogo mesmo, o essencial seria agora que eu não me queime. Puxei uma última setinha e escrevi SEGUNDA TENTATIVA: LOVE ♡ .

Oiiii suas lindas, maratona mode on. Quem acha que essa ideia da Amy vai dar treta ? Tamo junto. Comentem, favoritem e divulguem, vamos ver no que isso vai dar. #SigiloTotal. Shiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora