- Acho que seu pai havia conversado com você sobre uma determinada missão. - disse o senhor Jacob.
- Realmente meu pai comentou comigo.
- Agora vou esclarecer melhor, o Senhor Willians é um empresário bastante rico e conhecido, ele está com uns papéis importantes que nas mãos erradas causará um estrago imenso, e sua missão é conseguir eles antes que isso aconteça.
- Como irei conseguir ?
- Foram meses de pesquisa pra saber quem iria ser o destinado à missão, até que chegamos ao filho dele, ele tem praticamente sua idade, ele seria uma ponte ao senhor Willians, você deverá se aproximar dele e como você ainda não completou o ensino médio te matriculamos na mesma escola que ele, assim ficará mais fácil a aproximação.
- Entendi, irei fazer o possível pra conseguir executar a missão com sucesso.
- Confiamos em você. Outro assunto é que você precisará mudar literalmente, a escola que você está matriculada possuiu atividades extras obrigatórias e te escrevemos em líder de torcida e... - interrompi.
- Líder de que ? Pai, eu nunca fui líder de torcida, você deveria me matricular em outra coisa, não vai dar certo eu ao menos sei dançar... - falei desesperada.
- Isso é besteira Amy você terá ensaios antes de entrar na escola, você começará hoje mesmo. - meu pai disse tentando me acalmar.
- Estamos tentando conciliar pra ficar mais fácil pra você, o filho dele joga futebol americano entendeu ?
- Entendi, desculpe isso ainda é tudo novo pra mim.
- Não se preocupe você se acostumará com o tempo, seu pai havia dito que você ficaria responsável em escolher o próprio nome, chegou em uma conclusão ?
Meu Deus, esqueci literalmente, não sou boa com nomes, e pra piorar tudo não vinha nenhum a minha cabeça, até que...
- Annie.
- Bom, irei agora providenciar seus documentos.
- Vamos filha não terminamos nosso tuor. - disse meu pai, e eu apenas levantei e segui.
- Nossa Amy tenho certeza que escolheria um nome melhor já que não à muita diferença de Amy para Annie.
Meu pai tinha razão mais foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, eu não tinha preparado outras opções.
- Eu gostei... Afinal está me levando pra onde ?
- Chegamos.
Literalmente fiquei de boca aberta, estávamos em uma sala enorme que era dividida em duas, um lado havia um salão com dezenas de profissionais e do outro lado havia roupas, porém eram muitas roupas, muitas mesmo, percebi então que era a hora de mudar de visual e adivinha só quem não ta preparada ? Isso ai, eu .
- Pai não to pronta pra isso.
- Vamos Amy, será necessário, você continuará linda de qualquer jeito.
- Você não conseguiu me convencer.
- Amy pensa pelo lado positivo você está em uma cidade nova, casa nova que tal mudar o visual pra deixar tudo combinando.
- Ainda não conseguiu senhor Tyler.
- Amy entenda, agora você é uma profissional e no nosso ramo tem dessas coisas, a vida tem dessas coisas você irá abrir mão de várias coisas ao decorrer dela, agora você tem que aprender a conviver com isso.
O que ele disse realmente me tocou, eu não era mais criança necessitava aprender a lidar com a responsabilidade, eu fiquei responsável de conseguir os papéis com o senhor Willians e iria conseguir nem que custasse meus cabelos castanhos.
- Não precisa chorar senhor Tyler, vamos.
- Olhaaaaa o senhor gostoso da agência resolveu aparecer por aqui, quanto tempo Tyler. - disse um homem que eu desconfiava que era gay, aliás tive certeza quando meu pai disse.
- Miss purpurina poupe os ouvidos da minha filha. - meu pai disse em um tom de brincadeira .
- O que você não pede sorrindo que eu faço chorando. - disse ele, ela ah , vocês entederam.
- Filha vou ter que resolver umas coisas na minha sala, nestante volto aqui. Estou confiando em você miss purpurina.
- Sabe que confiança é a base do relacionamento em xuxu?! - quando a miss purpurina acabou de falar não aguentei e cai na gargalhada.
- Raiai. - disse meu pai saindo da sala.
Apareceram então mais 2 pessoas dessa vez 2 mulheres, acho que elas iriam ajudar na mudança. Fui direcionada à uma cadeira e na frente dela havia um espelho tampado com um pano preto.
- Porque está tampado?
- Se você visse todo o processo não teria graça, desculpa nem me apresentei, Angel. - disse uma das mulheres que agora sei que se chama Angel.
- E eu me chamo Angelina, e a miss purpurina ali sem chama Jean, mas ele prefere ser chamado de miss purpurina, não me pergunte o porque. - disse a outra mulher.
- Eu to ouvindo meu nome, cuidado Angelina tenho uma tesoura e não tenho medo de usar. - disse Jean, ops, miss purpurina pulando em nossa direção. - Bom florzinha, você possui o rosto lindo, também filha de quem é, não esperava menos, agora me diz o que você vai ser nessa missão?
- Pelo que entendi líder de torcida.
- Ótimo vamos começar, projeto líder de torcida, ação. - disse miss purpurina pondo o som no máximo e logo reconheci a música Little Mix, Black Magic, acompanhei mentalmente.
Meu cabelo foi lavado, hidratado, cortado, pintado, eu não via nada só sentia, não me falaram ao menos a cor que meu cabelo teria agora, depois de tirar a tinta percebi alguém secando enquanto outras duas pintavam minha unha, não via a hora de me ver no espelho.
- Cadê o uniforme Angelina ? - a miss disse gritando.
- Já tá não mão.
- Chegou a hora de se trocar e iremos te ajudar, cuidado pra não borrar a unha. - não pestanejei afinal sabia que a fruta que ele gostava eu não possuía então fiquei de calcinha e sutiã.
- Barbie é você? Que corpo em... - eu apenas ri envergonhada.
- Tá preparada ? Você já tá posissionada em frente ao espelho, 3,2, 1 ...
Ao ver o pano caindo em minha frente, fiquei impressionada, eu estava diferente, eu estava linda e loira, litetalmete, eles fizeram uma espécie de penteado no meu cabelo, prenderam um laço atrás e fizeram cachos, meu uniforme era curto, um top branco e vermelho com uma letra M e a saia tinha um short embaixo meio rodada vermelha e branca, eu estava apaixonada pelo meu novo visual.
( E vocês ? O que acharam do visual da Amy ? Ops, Annie. Comentem suas opiniões.)
Meninas, estão gostando ? Compartilhe suas opiniões, idéias, afinal estou escrevendo pra vocês, ajudem a divulgar #SigiloTotal, comentem e deem estrelinha amanhã tem capítulo novo, uhuuul.