- Tudo começou quando você foi pra casa e eu fui tomar banho, porém o trocador feminino estava em manutenção então eu tive a brilhante ideia de tomar banho no trocador masculino, os meninos estavam jogando e imaginei que não haveria ninguém la e realmente não havia, fui pro box e tomei meu banho até que alguém entrou e foi tomar banho também, quando fui pegar a toalha pra sair do box, adivinha ?
- Não acredito que você esqueceu a toalha. - disse Jessie surpresa enquanto eu contava a dramática história do banheiro.
- Esqueci, só que a pessoa que tinha entrado estava no banho então resolvi sair assim mesmo, e quando eu estava passando pela porta ela abriu e tanran!! quem tava no banho e me viu praticamente pelada foi o Ben, e para se desculpar ele me convidou para a festa.
- Você ficou pelada na frente do cara mais gato do colégio ?
- Praticamente. - disse envergonhada.
- Mas não foi só isso, algo me diz que aconteceu algo entre vocês na festa.
- Aconteceu, nos beijamos.
- Meu Deus, eu to no chão, eu só posso te falar uma coisa... ele beija bem ?
Eu nao pude conter a risada. - sério isso Jessie ?
- Eu fui apaixonada por ele por muitos anos, tenho o direito de saber.
- Ta, ele beija muito bem, mas tem namorada.
- Amiga, você ta sentindo algo por ele ? Ele e a Kelly namora a um tempo, mas antes disso ele pegou praticamente a escola toda, acho melhor você não apostar muito.
- O tipico galinha, todo colégio tem que ter um né ? - não pude esconder minha decepção, achei que ele podia ser diferente, mas claro que não.
- Só não aposte muito. Se quiser conversar mais sobre isso, fique a vontade pra se abrir comigo, posso não ter os melhores conselhos, mas tenha certeza que todos eles são sinceros, e o meu conselho no momento sobre toda situação é, não aposte muito.
- Fique tranquila, eu não vou apostar.
- Vai ser melhor assim, vamos ?
- Vamos.
No caminho não pude evitar de pensar em tudo que a Jessie havia me dito, mas eu não poderia simplesmente ignorar o fato dele ter mexido comigo, e não posso ignorar principalmente o fato que eu preciso me aproximar dele pra conseguir o que eu quero ou melhor o que a KAI quer, eu deveria bolar um plano pra me aproximar sem misturar as coisas, preciso conseguir os documentos e o Ben que se foda junto com aquele olho azul, com aquele abdômen sarado, com aquele sorriso que me enloquece, com aquele beijo que me faz ter vontade de fazer mil e uma coisas, o que eu estava falando mesmo ? Acho que essa vai ser a parte mais difícil de toda operação.
Preciso me desculpar com vocês, primeiro por não ter postado recentemente, segundo por postar um capítulo minúsculo, prometo melhorar é que estou de férias e minha vida tá dando uma badaladinha e a agenda não ta batendo, então pra compensar vou fazer uma maratona e postar vários capítulos de uma vez, prometo isso antes do domingo, então aguardem...