Capítulo 10

65 4 1
                                    

- Meu Deuuuus, fecha o olho agora.

- Desculpa, eu, meu Deus que corpo, de... - dizia ele até ser interrompido por mim.

- Fecha a porra do olho. - disse eu tapando minhas partes com a mão e com a bolsa. - Vira de costa.

- Tudo bem.

Assim que ele virou fui até o armário e peguei uma toalha e me enrolei, nunca havia ficado nua na frente de um cara apesar de ter tentado tapar o máximo.

- Pode virar.

- Desculpe, eu não queria, na verdade queria, enfim, foi inevitável não olhar. - disse o dono do sorriso mais lindo, aquele que me hipnotiza , sim é ele, é o Ben.

- Tudo bem, é porque o trocador feminino está em manutenção e eu precisava de um banho.

- Não precisa se explicar ta tudo bem.

- É... - percebi que ele estava com a toalha enrolada na cintura e me perdi contando os gominhos de sua barriga, dava pra lavar um roupa ali , puta que pariu...

- É ? - disse ele me tirando do transe.

- É, desculpa pela situação costrangedora - foi a única coisa que veio em minha mente.

- Eu que peço desculpa. - disse o Ben.

- É... Vou me trocar ali... no box. - disse eu gaguejando, não sei porque mas eu estava nervosa.

- Vai lá.

Então segui ate um box seco e me troquei, enquanto eu me trocava ouvi passos se aproximar.

- É, como uma forma de me desculpar. - disse ele me entregando um convite.

- Não precisa, ta tudo ok. - disse pegando o convite, era uma festa de volta as aulas, tinha o endereço, local e horário.

- Eu que estou fazendo, vai ocorrer em minha casa, você vai ?

Vi ali uma oportunidade única, ja seria um bom começo e com um pouco de cautela eu poderia procurar os documentos e ja adiantar o processo.

- É claro. - disse sem pensar duas vezes.

- Te vejo por la, quer carona pra casa ?

- É... eu posso levar uma amiga ? Ela estuda aqui, a Jessie... E não, meu pai vai vim me pegar.

- Claro, pode levar sim, tudo bem então, vou indo, até a noite.

- Até a noite.

Ao sair do box fiquei pensando, tirando a parte do Ben me ver praticamente nua tudo esta conspirando ao meu favor, terminei e fui em direção à saída enquanto mandava mensagem pro meu dizendo que estava o esperando, minutos depois ele respondeu dizendo que estava indo. Assim que ele chegou entrei no carro e fomos pra casa.

- Pai, acho que avancei na operação " resgate de documentos " - disse fazendo as aspas com as mãos.

- Fale mais.

- Fui convidada para uma festa na casa do Ben, e como é uma festa e a casa vai estar lotada vou fazer o possível para da uma vasculhada.

- Que ótimo, mas lembre cautela, tenha cuidado com câmeras e alarmes. E não fique bêbada.

- Relaxe pai.

Subi as escadas e ao chegar no meu quarto fui logo pegando o celular tinha 5 mensagens no whatsapp e umas 30 notificações no Facebook, todas eram solicitações de amizades, porém abri primeiro o Whatsapp.

xx xxxx xxxxx
Oiiiii, cheguei
NOSSA , você é mesmo muito convencida
Pode salvar o meu do mesmo jeito eu deixo
Quero print em
Chegar avisa

Eu
Oiiiiiiii Jessie, cheguei, vou salvar pera
*print* só salvei porque sou uma ótima melhor amiga

melhor amiga ♡
Tenho minhas dúvidas

Eu
Enfim, toma banho se arruma, ponha sua melhor roupa, iremos em uma festa na casa do Ben.

melhor amiga ♡
Você foi convidada ? Explica isso....

Eu
Fomos , longa história, adianta que quando eu estiver pronta mando mensagem, manda seu endereço, vou passar aí de táxi .

melhor amiga ♡
Que mel é esse ? Primeiro dia já tá assim, imagina o resto do ano? Orgulho de ser sua miga ♡ partiuuu banho

Eu
Kkkkkkkkk, tenha mesmo ♡

Logo depois fui tomar banho, ao sair do mesmo fui a meu closet e pensei , o que é que eu uso ?

Oiiii pessoas, iai o que tão achando ? Amanhã tem capítulo, pleno domingo e eu escrevendo pra vocês. Boatos que essa festa vai ser looouca. Comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora