Capítulo 17

71 3 4
                                    

Ao sair da escola ja pude ver o carro do meu pai, fui em direção a ele e entrei.

- Desculpa a demora pai, tava resolvendo umas coisas.

- Na verdade não tem muito tempo que eu cheguei não, tem 3 minutos pra ser exato. - disse meu pai não escondendo o riso.

- Então ta tudo ótimo, e o jantar hoje vai ser ? - disse batendo na minha mochila como se fosse uma tambor, quando eu parei ele disse.

- Lasanha, porque vamos ter convidados.

- Que novidade é essa ? Não vai dizer que vai me apresentar uma namorada ?

- Ainda não.

- Que pena em pai. - disse dando um abraço desajeitado por causa do carro.

- É em relação a KAI .

- Ok. - estava realmente curiosa pra saber de quem se tratava mas preferi esperar pra vê.

Quando chegamos em casa ajudei meu pai a preparar a lasanha e arrumei a mesa, quando botamos a lasanha no forno fomos tomar banho. Não sabia de quem se tratava mas constatei que não seria tão formal ja que o jantar vai ser aqui em casa, então opitei por um look mas delicado, um cropped branco, um short de oncinha com pedras e umas pulseiras de acessórios, botei uma sapatilha da cor do cropped e peguei leve na maquiagem, passei apenas lápis, rimel e um batom rosa, meu cabelo deixei solto mesmo, desci e meu pai também já estava pronto e não estava nada casual, estava com uma bermuda jeans, uma blusa gola V e havaianas, ao me ver disse logo.

- Porque você não disse que ia sair ? Pensei que ia jantar conosco.

- Muito engraçadinho você, nem to tão arrumada assim. - quando termeinei de falar a campanhia tocou.

- Vai abrir enquanto eu tiro a lasanha do forno. - disse meu pai.

Fui em direção a porta e quando abri não pude disfarçar meu espanto em vê quem iria jantar conosco, era o Brandon e o amigo dele, John, se não me engano.

- Entrem por favor. - disse forçando um sorriso, eu realmente tinha esquecido de como o Brandon era tão lindo e tão gostoso, ele me fascinava.

- Boa Noite. - disse eles em quase um coro. - Você está muito linda Amy, disse John.

- Obrigado John você também está.

- Assim fico lisonjeado. - ninguém conseguiu conter o riso quando ele terminou de falar.

- Boa Noite garotos, queiram se sentar, o jantar ja está servido. - disse meu pai.

Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo até meu pai quebrar o silêncio e me explicar toda a situação.

- Amy esses aqui você já conhecem e eles trabalham na ala jovem assim como você, eles vieram explicar como vai funcionar sua vida apartir de agora.

- Bom Amy, todos nós temos missões digamos que mais delicadas como essa sua de conseguir os documentos, mas isso não impede de termos missões extras, essas missões extras são mais fáceis, coisa que resolvemos em poucas horas e é sempre destinada a ala jovem. Quem sempre executava essas missões era eu e o John, mas agora você vai se juntar a nós. São sempre alertas, nos informam a missão horas antes de ser executada então você tem que ficar sempre na escuta, com o celular ou com outra coisa. - disse Brandon até ser interrompido pelo meu pai.

- Porém você vai ter que treinar alguns golpes de auto defesa para a sua proteção e os meninos vão te ajudar com isso.

- Entendi, mas como vou conciliar isso com minha rotina ? Tenho 16 anos, to completando o ensino médio, faço parte de uma equipe de líder de torcida que treina praticamente todos os dias e ainda to tentando executar minha missão " delicada ".

- Todos nós temos rotina e todos nós fazemos de tudo para organiza-la, é so você dividir seu tempo e estará tudo certo. - disse John.

- Ta aí uma coisa que não sou boa, dividir o tempo.

Música triste para o final da maratona com 3 capítulos, eu sei que vocês devem ta pensando em dar na minha cara, mas gente foi so um pedido de desculpas pelos dias que não postei, mas agora irei postar toda segunda, quarta e sexta. Segunda continuo o capítulo do jantar, será que vai dar certo a Amy com os meninos ? Quem ai tava com saudade do Brandon ? Comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora