O caminho foi acompanhado por uma música em especial que botei pra repeti centenas vezes, MAGIC! quem disse No Way No acertou.
- Amy tem outra música ai não ?
- Não não gatinho, vai ser essa até chegarmos.
- Pra minha alegria já estamos quase lá.
Demorou uns 15 minutos e chegamos, o estacionamento era médio e tinha muitos carros estacionados por coincidência eram todos pretos inclusive o do meu pai.
- Porque os carros são todos pretos Pai ?
- Relaxe você ainda vai entender.
Fomos andando até uma porta enorme, quando entramos viramos à esquerda e pegamos um elevador, ao sair do elevador tomei um baita susto, centenas de pessoas, umas nos computadores, outras em uma espécie de tela que tinha um computador que aliás era manuseado com as mãos e outra coincidência, todos de terno, inclusive as mulheres que usavam uma saia nem grande nem curta preta, no lugar da calça.
- Venha filha quero te apresentar à algumas pessoas.
- Estou indo senhor Tyler.
- Este aqui é o Josh, ele comanda toda a Central Tecnológica da cede.
- Olá Amy, é Amy ou me enganei ? - disse ele com uma cara brincalhona.
- Acertou, é Amy, um prazer te conhecer.
- O prazer é todo meu.
Batemos um rápido papo e pude ver que o Josh é muito legal, ela deve ter na base de uns 44 anos, mas sua espiritualidade é de 24. Ele me apresentou alguns computadores e especificou as funções de cada um, depois meu pai me apresentou outras pessoas, como a secretaria dele à Ashley, ela era nova e bastante bonita e me pareceu encantada com o senhor Tyler, acho que shippo.
- Vamos filha vou te apresentar alguns lugares, como a sala de treinamento, cantina e sala de reuniões.
- Vamos pai . - Tinha certeza que ali tinha muito mais que três salas, mas eu acho que só vou ter acesso à essas que meu pai acabou de dizer.
- Aqui é a cantina, está com fome?
- Nossa isso aqui é enorme, deixa a comida pra depois pai, quero conhecer tudo logo. - A cantina era realmente enorme e tinha muitas cadeiras e mesas, aliás, tinha algumas pessoas comendo.
- Essa é a sala de treinamento.
Ao entrar fiquei encantada, não pelas dezenas de equipamentos, mas em especial por uma pessoa que estava treinando, parecia ter 18 à 19 anos era alto e musculoso, era moreno e aquele sorriso bobo que deveria está rindo de alguma bobagem me encantou demais, até que seus olhos castanhos encontraram o meu e tentei logo disfarçar.
- Vou treinar aqui também ? - falei olhando pro meu pai.
- Vai aperfeiçoar algumas técnicas aqui, venha vou te apresentar algumas pessoas.
Nesse momento meu coração disparou, estávamos indo na direção de ninguém menos que o moreno lindo e gostoso que não parava de olhar pra mim.
- Meninos essa é minha filha, agora ele irá trabalhar na ala jovem com vocês.
- Prazer Amy. - disse eu tentando disfarçar a vergonha.
- Prazer Amy, meu nome é Brandon. - Tenho que adimitir que o nome é tão lindo como ele.
- E o meu é Jhon. - Acho que não havia percebido mas o moreno que agora sei que se chama Brandon estava acompanhado.
- Oi Jhon - disse estendendo a mão pra alcançar a sua.
Jhon parecia um japa, cabelos pretos e olhos puxados.
- Agora vou levar ela na sala de reuniões.
- Boa sorte gatinha, acho que agora você terá digamos que uma conversa com o Senhor Jacob. - disse o moren... Brandon.
- Quem é o senhor... - Para tudo ele me chamou de gatinha ? Tá que gatinha não é nenhum elogio magnífico, mas já é um começo, continuei. - Jacob ?
- Algo me diz que você vai conhecer ele agora.
- Chega de intimidade com minha filha, vamos Amy. - meu pai brincalhão como sempre.
- Até qualquer hora. - Brandon, Brandon ...
- Até. - disse acenando e acompanhando meu pai.
Chegamos em uma porta de metal e ao lado dela tinha um lugar pra digitar uma espécie de senha e depositar sua digital, meu pai fez esse processo e caminhamos em um corredor escuro até chegar em uma porta de madeira que estava encostada, meu pai abriu e entramos.
- Olá Tyler, essa deve ser a Amy.
- É sim senhor Jacob.
Jacob é um cara na base dos seus 56 anos , era alto e possuia os cabelos grisalhos.
- Prazer senhor Jacob - disse eu.
- Sem formalidades mocinha.
A sala possuia uma mesa com umas 30 cadeiras, acho que nela ocorria às reuniões.
- Queira se sentar aqui, temos assuntos à tratar .
( O da imagem é Brandon, o que acharam ? Comenteeem )
Que assuntos são esses que o Jacob quer tratar com a Amy ? Já estou curiosa e vocês? Meninas ta ai mais um capítulo, sábado e eu escrevendo pra vocês, espero que estejam gostando, comentem deem estrela e me ajudem à divulgar. #SigiloTotal. Já já tem cap novo aguardem.