Capítulo 19

56 4 2
                                    

Terminei de tomar banho e segui até meu pai que já estava me esperando, a viagem não demorou muito e ao chegarmos meu pai disse.

- Estou na minha sala quando terminar passa la, os meninos estão te esperando na sala de treinamento.

Assenti com a cabeça e fui em direção a sala, ainda lembrava o caminho, quando cheguei a porta vi o Brandon sem camisa dando socos no saco e aquela cena roubou toda minha atenção, fiquei parada na porta apenas o encarando e admito que poderia ficar ali a noite toda. Até que ele reparou.

- Desculpe, não tinha te visto, tem muito tempo que está aí ? - disse ele.

- Não, acabei de chegar. - disse indo em sua direção.

- Bom, você já lutou ou tem alguma ideia de luta ?

- Meu pai ja me ensinou alguns movimentos, mas não treino faz um tempo.

- As vezes nas nossas missões é necessário lutar, e as pessoas geralmente sabem o que estão fazendo, porque são seguranças e coisas do tipo. Vem aqui.

Caminhei até ele e ele começou a me ensinar, dar socos, chutes e se esquivar. Ele lutava muito bem.

- Você luta muito bem, treina a muito tempo ?

- Digamos que sim.

Logo após começamos uma mini luta entre os dois, e ele estava pegando leve comigo.

- Não pegue leve comigo, assim eu não vou aprender.

- Não tou pegando, é que você luta bem.

A nossa luta ja havia durado alguns minutos e todos golpes que eu aplicava ele se esquivava até que dei um soco na cara dele e ele revidou instantaneamente mas eu esquivei, a luta tinha começado a esquentar, ele não estava só se esquivando como antes, estava lutando, ele tentou me dar um soco mas eu segurei a mão dele e ele rapidamente me girou, fiquei de costas pra ele e seu braço estava no meu pescoço, nossos corpos estavam tão colados que eu podia sentir sua respiração ofegante em meu pescoço, tentei aplicar um golpe que meu pai havia me ensinado em casos como esse, me agachei um pouco, posicionei minha cintura e fiz força pra que ele girasse por cima de mim e caísse no chão, porém ele não era leve e acabei girando com ele e caindo por cima dele no chão da sala de treinamento, nossos olhos se encontraram e ambos não dizemos nada, até que acabamos nos inclinando e quando estávamos prestes a nos beijar ouvimos uma zuada e sai de cima dele.

- Que porra aquelas coisas estão fazendo ali? - disse John. - Oi gatinha ja ta ai a quanto tempo ?

- A muito e já estou de saída, xau pra vocês . - disse eu desconcertada e praticamente fugindo do lugar, não me culpem por não reagir bem com o que acabou de acontecer.

Ao sair da sala fui direto ao banheiro lavei meu rosto e fiquei me encarando no espelho, o que estava acontecendo comigo ? Eu não sei como, nem porque mas eu queria que o Brandon me beijasse, eu queria a boca dele na minha, se o John não tivesse chegado, eu não saberia o que poderia acontecer, a noite foi mesmo muito longa. Fui até a sala do meu pai e o chamei, estava precisando apenas de um banho e um chocolate quente.

Gostosaaaas não esqueci de vocês, hoje é dia de capítulo, uhuuuul, sexta tem mais, estou pensando em um bônus o que vocês acham ? Comentem, favoritem e divulguem #SigiloTotal. Shiiii

Sigilo TotalOnde histórias criam vida. Descubra agora