Quando terminei de arrumar tudo ouvi a porta abrindo.
- Pai é você ?
- Sim Amy, precisamos conversar...
Me apressei até que cheguei a cozinha.- Não fui eu, não sai daqui hora nenhuma, não tenho nenhuma participação e... - ele me interrompeu.
- Amy calma, sei que você não fez nada, só queria conversar à respeito da agência e nossa vida daqui em diante, nada muito sério, vá tomar banho enquanto eu preparo o jantar.
Não disse nada apenas assenti com a cabeça e fui em direção às escadas, chegando em meu quarto já fui retirando minha roupa e entrando na banheira, aquilo era muito bom , a água não estava nem quente nem fria, estava na medida certa, saindo da banheira me sequei e escolhi uma roupa, já estava tudo arrumado e foi bastante fácil ja que não era nenhuma ocasião especial, peguei um short na altura da cintura e um cropped estampa galax que estava escrito " never say never " calcei a minha havaina e desci em direção à cozinha.
- Que cheiro bom é esse ? Tá dando pra sentir do outro lado da rua.
- Sua favorita, lasanha .
- Nossa pai a Ana Maria te perde.
- Nossa filha vou fingir que acredito - ele deu uma gargalhada e colocou a travessa com a lasanha que cheirava muito bem na mesa e pediu que eu arrumasse a mesma, enquanto estávamos comendo falei :
- Então paizão, deseja falar o que comigo ?
- Amanhã te levarei a agência, quero que você se familiarize logo, pois já tem digamos que uma missão.
- Nossa pai , chegamos ontem, quero muito conhecer a agência porém não sei se fico alegre ou assustada.
- Não se preocupe nunca que eu iria por uma missão que você não fosse conseguir executar com extrema perfeição.
- Sei que sou perfeita em tudo que faço não precisa me lembrar. - falei brincando .
- Você que está dizendo em. - ele disse rindo, e continuou - Na verdade estarei unindo o útil ao agradável, você precisa conseguir alguns papéis que estão no domínio do Senhor Willians ele é um empresário muito rico e bastante suspeito - interrompi..
- Como vou conseguir isso? - falei agoniada.
- Deixa eu terminar Amy, você vai conseguir isso através do filho dele... - interrompi novamente .
- Mais quem diabos é o filho dele e vou chegar nele como ? Ei brother seu pai é um pilantra e está com uns papéis que não pertence a ele, que tal você me ajudar a conseguir ? Assim ja estará com sua vaga garatida lá no céu .
- Amy por favor, deixa eu terminar sem interrupções agora por favor - ele disse alterando um pouco a Voz.
- Desculpa, estou ouvindo.
- Continuando, você vai ter que se aproximar do filho dele que tem praticamente sua idade, não se preocupe já tratei de te matricular na mesma escola que ele, amanhã você irá na agência, infelizmente você terá que mudar seu visual e fazer de tudo pra se adaptar sem deixar com que alguém conheça sua verdadeira identidade.
- What ? Mudar meu visual , mais porque se aqui ninguém me conhece ? Me recuso pai. - não queria abrir mão da cor do meu cabelo, muito menos do meu jeito de ser.
- Você tinha redes sociais.. - interrompi.
- Tinha?
- Sim tinha, tratei de excluí todas, nessas redes sociais você postava fotos, sabe por quantos lugares essas fotos circulam ? Pois é, Amy você tem que entender, você não é mais à Amy de antes, amanhã quando você entrar naquela agência e vê como tudo funciona você terá uma nova identidade, um novo nome e uma nova vida.
Aquilo tudo me assustou, como assim não iria ser a mesma de antes ? Eu quero continuar sendo eu, com meu cabelo castanho e com meu jeito de ser, não queria mudar, ainda mais por causa de uma agência de espionagem, não quero recriar minha vida para conseguir apenas uns papéis, desejei falar tudo isso pro meu pai mais não consegui saiu apenas :
- Eu quem vou escolher meu novo nome .
Ele assentiu com a cabeça e disse:
- Os pratos são por sua conta, amanhã irei te acordar cedo para irmos.
- Ok.
Terminei de lavar e secar os pratos e subi em direção ao meu quarto minha cabeça estava à mil por hora, estava pensando em tudo que meu pai acabou de me dizer, terei que abrir mão de quem eu sou pra servir à KAI , mas lembrei que vim do Brasil pra isso, e era isso que iria fazer, abrir mão da minha vida pra ser outra pessoa não seria muito difícil, aliás que vida eu tinha ? No começo eu tinha amigos, porém nesse tempo de 2 meses eu me apegava tanto a eles que só conseguia chorar quando tinha que ir pra outra cidade e isso se repetiu de novo, de novo e de novo até eu me tornar anti social e afastar de todas as maneiras possíveis todos que tentavam se aproximar, assim sofreria menos quando tivesse que partir novamente . Em meio à todos esses pensamentos apaguei .
- Aaaaaamy, já é a quarta vez que te chamo se você não acordar agora vou pra agência e você ficará ai.
- Que humor em senhor Tyler, a intenção é acordar a vizinhança toda ? Conseguiu.
- Até que fim, toma banho e desce, também te amo flor do dia.
- Aaaaarg. - Sai da cama e fui pro banho bufando de raiva, não tem coisa que eu odeie mais que ser acordada a base de gritos, aliás tem, mais não vem ao caso agora.
Ao terminar meu banho fiquei extremamente indecisa no que vestir, é meu primeiro dia e eu não desejo fazer feio. Peguei uma saia com pregas com estampa de flores, um cropped branco com detalhes nas costas e meu coturno preto. Peguei também uma bolsa e soltei o cabelo, maquiagem bem leve fiz apenas um gatinho e passei rímel, bastante rímel um batom rosa e desci.
- Tá indo onde que não avisou pro papai aqui ?
- Kkkkkk, nossa pai, to arrumada demais?
-Não, tá linda igual o papai aqui .
Devo assumir que meu pai era lindo, mesmo chegando na casa dos 40, ele era alto, tinha o cabelo castanho escuro e possuia os olhos claros assim como os meus, além disso não tínhamos muito coisa em comum visualmente.
- Acabei pai, vamos ?
- Partiu - disse ele pegando as chaves do carro.
( O da imagem é o senhor Tyler, iai acharam o que do pai da Amy )
Olha eu aqui de novo, não aguentei tive que publicar, se vocês estiverem gostando comentem, dêem estrela, me motivem a continuar escrevendo ^^ . Que tal indicar pro best friend ? Me ajudem <3