Meu pai chegou logo em seguida.
- Filha é você?
- Não é a Angelina Jolie - miss purpurina interrompeu.
- Sou eu sim pai, o que achou? Eu amei.
- Sua mãe era loira, você está cada vez mais parecida com ela.
Achei estranho meu pai tocar no assunto proibido, nunca falávamos dela.
- Vamos almoçar, logo você vai ensaiar para ser líder de torcida, continui com a roupa.
Como assim senhor Tyler ? Andar com essa roupa na agência, aqui tem homens e tem Brandon, o que será que ele vai achar quando me ver com essa roupa ? Será que vai gostar? " Subconsciente para agora ".
- Não acha melhor eu trocar pai ? - falei esperando que ele falasse sim.
- Não à necessidade, o almoço terá que ser rápido pois você precisa ensaiar.
- Você que manda senhor Tyler.
Ainda lembrava o caminho da cantina então fui caminhando, até que chegou na porta e todos olharam pra mim, logo sentir minhas bochechas ficarem coradas. Porém o olhar que chamou minha intenção foi o de Brandon, ele estava em uma mesa com o amigo japa e os dois não paravam de olhar, logo tratei de desviar meu olhar.
Peguei um prato e fui pondo o que me interessava, meu pai vinha logo atrás.- Onde vamos nos sentar? - disse eu.
- Eu terei que sentar com o pessoal pra resolver algumas coisas - disse o senhor Tyler apontando pra mesa. - Sente com os meninos eles costumam almoçar sozinhos e vocês pertecem a mesma ala.
- Mas pai eu mal os conheço.
- Tá aí a oportunidade de conhecer melhor. - disse ele caminhando em direção a mesa que sentaria, dei uma olhada pra ver se havia uma mesa vazia e percebi que hoje não era meu dia de sorte.
- Olá, será que eu poderia sentar aqui ? - disse tímida.
- É claro, nos dê a honra de sua adorável companhia. - disse o japa que se me lembro bem se chama Jhon, deixei escapar um sorriso e sentei.
- Você ficou bem loira - disse Brandon com um sorriso torto, esse menino ta mechendo comigo.
- Obrigado, também gostei bastante. - falei com um sorriso meigo.
- Qual é a do uniforme ? Vai ser líder de torcida? Aliás ficou ótimo, também com esse corpinho... - disse Jhon antes de ser interrompido por Brandon - Ei cara respeita a garota.
Tinha certeza que estava da cor de um camarão.
- Eu ainda não completei o ensino médio então meu pai me matriculou em uma escola para me aproximar do alvo e nessa escola atividade extra é obrigatória e sem me consultar ele me inscreveu em líder de torcida. - disse explicando a situação.
- Ah , sabe dançar ? - Jhon perguntou.
- Irei aprender depois do almoço acho que na sala de treinamento.
- Eu e Brandon também iremos treinar depois do almoço, podemos ir juntos?
- Claro.
Foi pouco tempo de conversa até todos terminarmos de almoçar, saímos em direção a sala e percebi que Brandon é mais na dele, não sei o que tem nele que me atrai tanto.
Meninas desculpem por não ter postado capítulo ontem é que minha vida ta corrida mas vou conseguir conciliar tudo, logo logo tem outro capítulo ( desculpem também o capítulo curto, irei compensar vocês) se estão gostando não esqueça de comentar e dar estrelinha, divulguem #SigiloTotal