Volte para mim - Parte 1

20.2K 1.2K 37
                                    

Minha manhã não começou nada bem. Tive uma noite perturbada e as lembranças do vagão resolveu me visitar e dessa vez veio como um furacão destruindo minha sanidade no decorrer da noite.

Estou sentada no balcão encarando minha xicara de café enquanto Sam e Holly conversam sobre algo.

- Amber? - Uma delas chama meu nome. Levanto meu olhar e murmuro algo inaudível para dizer que estou prestando atenção mesmo não prestando. - Você está bem?

Essa pergunta me tira um pouco do sério. Ultimamente todos estão fazendo essa pergunta para mim e sinceramente estou cansada de respondê-la.

Sabe aquele momento que você não está bem e a única coisa que quer fazer é sumir ou ficar quieta embaixo das cobertas? Bem, estou nesse momento e nenhuma palavra amiga vai me ajudar a voltar a superfície. Sinto-me cada vez mais no fundo e a única que pode me ajudar sou eu mesma, mas decido sentir pena de mim mesma só por hoje e quem sabe não aprendo algo com meus tormentos?

Meu celular começa a tocar no meu quarto e solto um suspiro de alívio por não ter que mentir para minhas amigas dizendo que está tudo bem. Levanto-me e pego o celular que estava na cama.

Por alguns segundos penso que é Dylan, já que ele me ligava todo dia depois da última vez que nos vimos. Surpreendo-me quando vejo o nome de Charlote na tela.

- Oi.

- Estamos chegando em seu apartamento daqui alguns minutos então se apronte Nós vamos as compras e não aceito não como resposta. - Diz e desliga na minha cara. Fico olhando o aparelho na minha mão e solto um risinho ao perceber que ela falou que nem seu irmão.

Pego uma saia rodada, meia calça e minha bota. Visto-me rapidamente. Deixo o cabelo solto e me olho no espelho e o que vejo não me agrada muito. Estou pálida e meus olhos estão com sombras escuras e arregalados. Meu lábio inferior está vermelho de tanto eu morde-lo. Pego minha bolsinha de maquiagem e decido melhorar um pouco minha aparência.

Faço o básico e passo um batom vermelho para disfarçar um pouco a vermelhidão do meu lábio. Meu celular apita e nem preciso olhar para saber que Char chegou e está me esperando do lado de fora. Então pego minha bolsa e vou para a sala.

- Na onde vai? - Samantha pergunta sentada do sofá ainda de pijama.

- Vou me encontrar com Char.

- Sei. - Não gosto do seu tom e do olhar que ela me manda. Me sento ao seu lado e a abraço apertado.

- Eu te amo. - Ela me aperta um pouco forte demais e acabo rindo pois sei o que ela quer dizer com isso.

- Vamos assistir um filme quando voltar então? - Se afasta e pisca os olhos como uma criança pidona.

Ela não marca nada de noite por que sabe que tem o jantar da casa dos Russell. Comentei com elas sobre isso e no começo Sam pareceu relutar, mas depois começou a dizer junto com Holly que Dylan e eu precisávamos conversar sobre tudo o que aconteceu e fiquei super surpresa quando ela disse que ele merecia uma segunda chance.

- Vamos sim. No caminho de volta compro uma barra de chocolate e pipoca. - Digo me levantando. Ela concorda e me despeço.

Visto meu casaco e saio para fora. O ar frio me invade e estremeço. O céu está cinzento e tudo ao redor está começando a ficar branco por causa dos flocos de neve que estão caindo aos poucos desde ontem à noite.

Char está do lado de fora e abro um sorriso quando vejo Pierre que corre para me alcançar. Me abaixo e o abraço quando a distância entre nós diminui.

- Titia. - Diz todo animado.

- Ei campeão. - Ele está vestindo um casaco preto com dois botões e uma calça marrom junto com sapa tênis. - Você está lindo.

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora