Somente para o meu prazer

12.3K 1.1K 15
                                    

Voltamos para a mesa e ela está vazia, me sento e Dylan se senta ao meu lado apertando minha coxa carinhosamente.

- Vou pegar umas bebidas. - Evan diz voltando para o bar.

- Não vi seu amigo Oliver. - Digo no ouvido de Dylan por causa do barulho da música.

- Deve estar com uma mulher em seus braços.

Me viro para ele e o encaro, seu cabelo está bagunçado e sua expressão é séria, está na cara que ele ainda está tenso pelo o que aconteceu mais cedo e não quero vê-lo preocupado. Minha mão vai até sua coxa e a subo devagar até seu zíper, ele solta um gemido e me olha com um sorriso nos lábios.

- O que está fazendo?

- Cuidando do meu homem. - Sussurro em seu ouvido e mordo sua orelha levemente.

Seu aperto em minha coxa se intensifica e aproximo mais nossos corpos.

- O que tem em mente, meu anjo?

Sinto o começo de sua ereção, então dou uma apertada de leve e sorrio sedutoramente.

- Um lugar escuro. - Beijo seus lábios castamente. - Apenas nós dois. - Beijo seu nariz. - Gemendo loucamente.

Minha mão o aperta um pouco mais e de repente estou sentada em seu colo.

- Eu poderia te foder aqui mesmo. - Rosna e morde meus lábios.

- Você gostaria disso?

- Não. O seu prazer é apenas para meus olhos.

Nos levanta e me coloca no chão, arrumando meu vestido. Pega minha mão e nos guia até as escadas, passamos pelo o segurança e o barulho alto da música no andar de cima preenche meus ouvidos. Dylan nos guia até um corredor escuro e coloca a chave em uma porta, entramos e o lugar é iluminado por vários computadores que mostram cada lugar da boate.

- Nós podemos vê-los, mas eles não podem nos ver. - Em todas as paredes tem uma tela de computador mostrando os movimentos das pessoas lá embaixo, então percebo por que Dylan escolheu essa boate, a segurança do lugar é máxima.

- Tem outra sala igual á essa?

- Sim, essa é a minha. - Sua boca ataca a minha e nossas línguas se encontram numa carícia gostosa.

Separo-me ofegante e o empurro contra a parede, beijo seu pescoço e arranco sua blusa fora, deixando seu peitoral a mostra, passo minha língua em seus mamilos e desço até seu tanquinho, desço um pouco mais e levanto a cabeça quando meu nariz encosta em seu zíper.

- Você é todo meu. - Abaixo sua calça junto com a cueca e seu pênis salta livre, lambo os lábios com essa visão.

- Sou todo seu amor. - Pega no meu cabelo e tenta me levantar, mas não o deixo fazer isso.

- Fiquei quieto. - Ordeno. Envolvo seu pênis com minha mão e passo a língua em sua cabeça inchada.

- Amber.

- Quieto. - Olho em seus olhos e o chupo uma vez o provocando.

- Anjo, se não parar com isso irei explodir.

- Exploda em minha boca. - Minha cabeça vai para frente, mas de repente sou levantada e jogada no chão gentilmente.

- Dylan!

- Quieta. - Levanta meu vestido até minha cintura e coloca minha calcinha de lado. - Irei foder você desse jeito, com o vestido embolado e a calcinha de lado. - Morde meus lábios e o som que sai do fundo de sua garganta é excitante.

- Adoro sua voz. - Seu tom grave e rouco me faz ficar ainda mais com tesão. - Ela me excita.

- Apenas ela que te excita?

- Talvez.

- E isso? - Enfia um dedo em mim, fazendo minhas costas arquearem.

- Um pouco.

- Tenho que melhorar então. - Enfia um segundo dentro e gemo ao senti-lo. Rebolo em sua mão para ter um contato melhor, mas ele os tira de dentro de mim.

- Dylan. - Tento fechar minhas pernas, mas ele não deixa.

- Fique aberta para mim, anjo.

- Eu sempre estou. - As abro largamente e aperto meus seios já doloridos. Seu pênis fica mais duro e minha vontade é de coloca-lo inteiro em minha boca.

- Anjo. - Deita em cima de mim e sinto a ponta de seu pênis em minha coxa, enrolo minhas pernas em sua cintura e inverto nossa posição, nossos sexos se encaixam perfeitamente e grito com a súbita invasão.

- O deus. - Suas mãos vão para minha cintura e começa a ditar nossos movimentos. Dylan ainda está no controle.

- Diz para mim - Me abaixo e sussurro em seu ouvido.

- Eu sou sua.

- Boa menina.

Depois de duas horas voltamos para o salão de baixo, não vemos ninguém na mesa, mas logo localizamos Charlote e Oliver conversando no bar. Nos aproximamos deles e Char sorri largamente quando nos vê.

- Você não a deixa sozinha, não é?

- Não. - Dylan me puxa mais para perto e beija minha bochecha.

- Na onde vocês estavam? - Oliver pergunta olhando maliciosamente para nós e coro.

- Não é da sua conta.

- Vamos dançar. - Charlote se levanta e pega na minha mão, me puxando. Não protesto e olho para trás e mando um beijo para Dylan.

Vamos para pista de dança e começo a me mover com o barulho da música, sinto seu perfume antes mesmo dele me tocar, então começo a rebolar quando suas mãos vai para minha cintura.

- Acredito que você saiba que sou eu. - Diz em meu ouvido.

- Sempre sei que é você. - Me viro e coloco os braços para cima, e deslizo para baixo lentamente.

- Está querendo que eu cause uma briga? - Apesar de sua voz estar séria, seus olhos mostram diversão.

- Apenas querendo me mostrar para alguém. - Me levanto e viro de costas, aproximo nossos corpos e o sinto todo atrás de mim. Pego suas mãos e as espalmo em minha barriga, acima de meus seios.

- Cara de sorte.

- Ele teve sorte alguns minutos atrás. - Apoio minha cabeça em seu ombro e o olho por trás dos cílios. - Eu te amo.

Ele fecha os olhos por alguns segundos e puxa meu corpo um pouco mais, quando abre os olhos vejo o azul de seus olhos brilhando e um sorriso surge em seus lábios.

- Diz de novo. - Sua voz sai rouca e aproximo sua boca da minha.

- Eu te amo, Dylan Russell.

___________________________

Olá meninas, eu sei que ando sumida então irei explicar para vocês o motivo: Comecei a trabalhar e quando chego em casa tiro uma das minhas lentes por que elas incomodam e sempre quando fico só com uma meu olho arde e a vontade de escrever é zero, mas é até me acostumar, apesar disso não irei abandonar a história, nem poderia rs.
Sei que o capítulo ficou pequeno, e prometo que o próximo não será, pois irei trabalhar nele algo do passado de Dylan que vocês já conhecem. Enfim, espero que comentem e nesse fim de semana posto o próximo capítulo.
Tenham uma boa tarde lindas, beijos doce!

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora