NOVO LIVRO

13K 411 42
                                    

Com o fim de Somente Minha eu convido vocês a lerem meu novo romance: Doce, sangue Amargo, amor.

É uma história de fantasia, na onde existe seres sobrenaturais e segredos sobre o mundo na qual vivemos.

Aurora é uma vampira renegada, todos do mundo sobrenatural sabem sua história e desprezam seu nome. O único jeito de conseguir viver em paz é se refugiar a casa da sra.Louise, uma bruxa dos tempos de Salem, mas quando chega lá descobre que não terá a paz que tanto deseja. Principalmente quando um caçador chega, anunciando a guerra do submundo. Aurora instintivamente sente medo de Jared, um caçador Wilder, membro de uma das familias mais famintas pela a destruição dos vampiros, mas com esse medo vem algo que ela não se permetia sentir: Atração. E esse sentimento pode ser perigoso, principalmente se ele for retribuído.

"Quando você é infectado e se transforma, não evolui mais. Aurora foi transformada aos vinte três anos, e nunca mais envelheceu. Sua fisionomia continuou a mesma, ficou parada ao tempo. Em todos os momentos de sua vida, viu pessoas crescendo e envelhecendo, mudando de aparência ao decorrer dos anos, todos, menos ela. Seus cabelos ainda tem o mesmo tom loiros esbranquiçados e ondulados. Seu rosto ainda é um pouco redondo, assim como foi em sua infância. Seu corpo ainda é o mesmo, magro e sem curvas. A única coisa que muda em sua aparência são seus olhos. Quando a fome a invade e a vontade de sangue a domina, eles viram duas bolas pretas, com veias avermelhadas ao redor. Algo perturbador, que ainda não se acostumou."

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora