O jantar foi agradável e senti a leveza em minha alma depois da conversa que Dylan e eu tivemos no jardim.
Estamos novamente na sala de estar e o vento lá fora é brutal e pela a janela dá para ver a neve caindo.
Estremeço no meu lugar e Dylan me aperta afetuosamente contra seu corpo. Minha cabeça encosta-se a seu peito e minhas mãos vão para sua cintura.
- É bom vê-los assim. - Charlote diz.
- Fico muito feliz ao ver que meu filho encontrou a mulher certa. - Lídia diz e seus olhos mostram aprovação.
- A única para mim, mãe. - Ele beija o topo da minha cabeça e por alguns minutos esqueço-me do tempo lá fora e me concentro no calor dos seus braços.
- Acho melhor vocês ficarem por aqui garotos. - Senhor Russell diz.
- Eu ia ficar de qualquer jeito. - Evan responde.
Abro a boca para dizer que não precisava e que iria para casa quando sou pega no colo.
- Dylan. - Grito de surpresa e ele ri.
- Nós vamos para o quarto. - Nos tira da sala e o olho incrédula.
- Eu vou para casa. - Tento sair de seus braços, mas é em vão.
- Não. Está nevando lá fora e provavelmente irá vim uma chuva forte. Hoje à noite você fica e é todinha minha.
- Eu sempre sou sua.
Ele nos guia até um quarto e deduzo que deve ser o seu. Entramos e ele fecha a porta, a trancando. Me coloca na cama delicadamente e beija meus lábios rapidamente.
- Você é fodidamente linda. - Primeiro tira meus saltos e beija meus pés. Solto um suspiro com isso e me sento.
Meu vestido é descartado e ele pragueja baixinho quando me vê com os seios expostos e apenas com uma calcinha branca. Seus lábios tocam nos meus e o beijo ferozmente.
Ele cai em cima de mim e não perco tempo. Tiro sua camisa e sua calça. Sinto sua ereção em minha barriga. Ele está sem cueca.
- Fácil acesso. - Sorrio contra seus lábios.
Sua mão vagueia em meu corpo. Minhas pernas rodeiam sua cintura e ele aperta minhas coxas.
Jogo a cabeça para trás quando ele encosta a boca no meu pescoço e começa a fazer trilhas de beijos.
- Isso é bom. - Passo as mãos em seu cabelo e desço até suas costas. - Preciso de você. - Sussurro no seu ouvido.
Minha calcinha é tirada rapidamente e seus dedos vão descendo, mas o impeço.
- Sem preliminares. Preciso de você dentro de mim agora. - Ao dar força a minhas palavras aperto sua bunda definida e gemo quando o sinto na minha entrada.
- Seu pedido é uma ordem meu amor.
Ele entra e desliza com facilidade para dentro de mim. Arqueio as costas e puxo seu cabelo com força.
Dylan se move forte e rápido e sinto a sensação de prazer me dominar.
- Eu te amo tanto. - Diz e ataca minha boca.
Nossas línguas ficam numa dança gostosa e me separo quando suas estocas são fortes e se tornam intensas demais.
- Dylan. - Grito ao sentir que estou vindo.
- Isso. - Puxa meu cabelo com força e morde o bico do meu seio, dando um chupão.
Isso é o máximo que consigo aguentar e chego ao clímax gritando seu nome. Mais duas estocadas e ele se liberta. Sinto seu líquido quente e sei que estar com ele comigo e dentro de mim é o meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
ChickLitContinuação de Somente Nós Eu estou dizendo ao mundo que conheci uma garota. Que posso viver por ela, a única que merece. Cada parte do meu coração eu estou entregando. Cada medo que habita em minha alma estou abrindo mão. E qualquer um que pergu...