Somente Minha

15.4K 1.2K 42
                                    

Samantha está sentada no sofá me olhando desconfiada e estou ao seu lado remexendo as mãos e não a encarando. Pedi para Dylan me esperar no carro, pois queria ter essa conversa sozinha com minhas amigas. A porta da frente se abre e Holly entra. Olha para nós duas e seu corpo fica tenso quando vê minha expressão.

- O que aconteceu?

- Senta. Amber tem algo á nos contar. - Sam diz me olhando. Holly se senta e arqueia a sobrancelha.

- Eu vi o Arnold em frente ao nosso apartamento. - Solto de uma vez.

- O que? - Dizem em uníssono e arregalam os olhos.

- Eu o vi quando Dylan me trouxe. O reconheci imediatamente.

- Como é possível?

- Era ele. - Minha voz sai firme com minha convicção.

- Como ele te encontrou e o que quer? - Sam pergunta com a testa franzida.

- Não sei ao certo. - Não digo sobre Amélia. Não quero preocupa-las ainda mais.

- Você está bem? - Holly pergunta me olhando de cima a baixo.

- Não muito. - Confesso.

- Você contou para Dylan?

- Sim. - Abaixo a cabeça e suspiro pesadamente. - E ele me pediu para ficar em sua cobertura.

- Isso é bom. - Samantha diz firmemente.

- É?

- Claro que sim, Amber. - Holly pega em minha mão. - Se você disse que Arnold voltou então ele aprontará alguma coisa com você.

- E Dylan irá te proteger desse monstro. - Sam completa.

- Estou com medo. - Confesso baixinho e sinto meus olhos arderem.

- Nós sabemos, mas não se preocupe. Tudo irá se resolver.

- Assim espero.

Ficamos em silêncio, cada uma perdidas em seus pensamentos. Então me lembro que Dylan está no carro me esperando.

- Droga! - Me levanto em um pulo e olho para as duas. - Vocês realmente não se importam de eu ir, não é?

Uma parte de mim não quer deixa-las sozinhas e que teme que Arnold possa usa-las para me machucar.

- Nós nos importamos com sua segurança. - Holly se levanta e me abraça.

- E nós podemos ir sempre te visitar. - Sam diz com certa empolgação. - Conhecer a cobertura de um dos Russell. Será maravilhoso.

- Claro que podem. - Abraço as duas e sorrio ao perceber que elas são a coisa mais importante que existe na minha vida. - Amo vocês.

- Nós também te amamos.

Nos separamos e limpo uma lágrima que teimou em escorrer em meu rosto. Pego minha bolsa e me despeço. Chego ao carro e Dylan o liga quando abro a porta do passageiro.

- Tudo bem? - Me analisa atentamente e beija meus dedos.

- Agora sim. - Beijo seus lábios e me deixo perder na sensação de seus lábios nos meus.


O trajeto até sua cobertura foi silencioso e em nenhum momento nossas mãos se desentrelaçaram.

Chegamos e minha porta é aberta.Comprimento o porteiro e uma luz bate em meus olhos. Olho para o lado e vejo dois homens segurando câmeras e apontado para nossa direção. Os braços de Dylan rodeiam minha cintura e ele sussurra perto do meu ouvido.

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora