Eternamente minha - Parte 1

15.6K 1K 36
                                    

Abro os olhos lentamente e a primeira coisa que registro são os olhos azuis de Dylan me fitando, ele abre um pequeno sorriso e apoia o cotovelo em suas coxas.

- Bom dia anjo.

- Bom dia. - Minha voz sai rouca e me curvo para frente semi deitada. - Estava me olhando dormir?

- Sim. - Sai da poltrona e se senta ao meu lado pegando em minha mão. - A coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida. - Beija nossos dedos entrelaçados.

- Eu te amo.

Solto sua mão e acaricio seu rosto suavemente, sua barba está por fazer e isso apenas o deixa mais lindo. Seus olhos fitam os meus e vejo os azuis do seus olhos se aprofundar.

- Case comigo.

Minha mão para em sua bochecha e o encaro imóvel. Ele sorri ao ver minha expressão. Como se meu corpo não pesasse nada, me levanta me colocando sentada em seu colo, com uma perna em cada lado de sua cintura. Coloca uma mecha do meu cabelo para trás e diz me fitando intensamente.

- Case-se comigo, Amber. Não aguento mais um dia sem chamar você de minha esposa, quero que todos saibam que você é completamente minha.

Sua voz é sussurrada e meus olhos se encham d'agua. Pega em minha mão e acaricia o anel que meu deu, abaixo meu olhar e o olho também. Balanço a cabeça furiosamente e minhas lagrimas caem, solto um risinho e o beijo.

- Sim.

Dylan dá diversos beijos em meus lábios e sorrimos um para o outro.

- Casaremos semana que vem. - Nos deita e me coloca por cima de seu corpo.

- O que? - Grito surpresa quando sua mão vai para um dos meus seios.

- Você ouviu. - Sua outra mão desce até minha bunda a apertando me fazendo soltar um gemido.

- Jura? - Sussurro aproximando meu rosto ao seu.

- Sim. - Sussurra de volta. - Não quero esperar. Irei contratar o melhor cemorialista de Nova Iorque, ele resolverá tudo em uma semana. - Faço uma careta e ele a nota. Para de falar e me olha curioso. - O que foi? Disse algo errado?

- Não. - Beijo seus lábios e o fito. - É só que... - Dou de ombros. - Não quero uma coisa grande.

- O que tem em mente?

- Uma cerimonia simples, na onde nosso amor seja o centro das atenções. - Sussurro um pouco envergonhada.

- Então assim será. - Nos vira e fico debaixo de seu corpo musculoso. - Você será minha mulher em poucos dias.

Nos encaramos em silêncio por alguns segundos e solto uma risada.

- Isso está acontecendo?

- Sim. - Beija meu pescoço e levanta a cabeça bruscamente. Seus olhos se arregalam e seus lábios se esticam em um sorriso travesso. - Quer saber? Vamos casar hoje mesmo.

- O que?

- Não quero esperar. - Se levanta e me pega pela a mão. - Vamos nos casar hoje mesmo.

- Dylan, é loucura. - Digo balançando a cabeça, mas com um sorriso nos lábios.

- Loucura é não me casar com você hoje.

Pega o celular e liga para alguém, beija minha testa e sai do quarto. O olho ir embora e meu coração começa a bater descontroladamente quando percebo o que acabou de acontecer. Irei me casar. Hoje.

Pego meu celular e disco o número de Holly, ela atende no primeiro toque e noto preocupação em sua voz.

- Amber, está tudo bem? - Sua voz está rouca e olho a hora no relógio digital.

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora