- Admita Sam, você está tendo alguma coisa com Declan? - Pergunto enquanto acaricio os pelos de Plu.
- Não sei do que está falando. - Se senta entre mim e Holly e sorri. - Declan e eu não estamos tendo um romance, é apenas sexo casual.
- Então tem algo acontecendo. - Aperto o braço dela carinhosamente a fazendo rir brevemente.
- Você está se apaixonando por ele? - Holly pergunta a fitando nos olhos.
- Não. - A resposta vem rapidamente nos assustando. - Não sinto essas coisas. Sou incapaz de sentir algo por alguém.
- Mas você ama a gente. - Digo a abraçando pelo os ombros.
- Sim. - Suspira. - Mas vocês são diferentes, eu as amo mais do que tudo, vocês são minhas irmãs.
- Então ai tem espaço para amar mais um. - Holly aponta para seu coração e Sam faz uma careta.
- Os homens não se divertem comigo. - Se levanta e coloca o cabelo para trás. - Eu é que me divirto com eles.
- Declan não é assim. - Coço a barriga de Plu e ele solta um latido fraco. - O cafajeste era Dylan, não Declan. - Sorrio ao pensar que Dylan não é mais assim, e que é somente meu.
- Mas ele vivia trocando de mulher, não é? - Samantha cruza os braços e me olha seriamente.
- Bem, sim.
- Caso encerrado então. - Se senta de volta e pega Plu do meu colo.
- Seja sincera Sam. - Holly diz. - Você não está sentindo nada, nada mesmo por ele?
Samantha suspira e fica olhando para frente com o olhar distante por alguns segundos.
- Mesmo se eu quisesse, não conseguiria. - Murmura. - Não é fácil encontrar um amor verdadeiro, e poxa nem acreditava nisso até Amber Foster conquistar o coração de Dylan Russell. - Empurra meu ombro gentilmente.
- Eu sempre acreditei no amor. - Holly se levanta e pega nossas xicaras. - Mas depois de Amber e Dylan comecei a ver que amor verdadeiro é uma coisa rara de acontecer.
Seus olhos lacrimejam e nos levantamos juntas.
- O que houve? - Pergunto.
- Rob e eu brigamos. - Suas lagrimas começam a cair e a abraçamos desajeitadamente.
- Quer que eu mate o desgraçado? - Sam oferece fazendo um gesto com o punho.
- Não.
- O que houve? - Pergunto enquanto vou para a cozinha pegar um copo de suco para ela.
- Sua namorada de infância está na cidade. - Sua voz é baixinha e suas lagrimas não param de cair. - Ele disse que eram apenas amigos e não me disse que ainda tinham contato, então quando fui visita-lo em casa eu a vi com uma blusa dele e os dois rindo.
- Me diz que você fez um escândalo. - Samantha diz seriamente a olhando.
- Claro que não. - Funga. - Apenas fiquei parada e quando me viram se levantaram e Rob me apresentou, mas não como sua namorada e sim como sua amiga, antes mesmo da garota falar sai de lá correndo, e o pior de tudo é que ele não foi atrás de mim.
- Filho da puta. - Sam esbraveja.
- Não acredito. - Abraço Holly e esqueço o suco. Voltamos para o sofá e sua cabeça fica em meu pescoço, acaricio seus cabelos enquanto ela deixa suas lagrimas rolarem.
Meu telefone começa a tocar e olho para Samantha para atender para mim, ela o pega na minha bolsa e o atende rudemente.
- O que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Minha
ChickLitContinuação de Somente Nós Eu estou dizendo ao mundo que conheci uma garota. Que posso viver por ela, a única que merece. Cada parte do meu coração eu estou entregando. Cada medo que habita em minha alma estou abrindo mão. E qualquer um que pergu...