NOTA DA AUTORA

11.7K 567 22
                                    


Me desculpem por não ser um capítulo. Estou escrevendo hoje apenas para dar uma explicação à vocês.

Ultimamente não estou andando muito bem, e infelizmente estou naquela fase difícil da vida, na onde nada tem importância alguma. Eu até poderia escrever alguma coisa para meus livros, mas não farei algo mal feito.

No próximo capítulo de Somente Minha eu quero transmitir emoção e comove-las. É com vergonha que admito que não consigo entrar na personalidade de Dylan e Amber, não consigo sentir os dois em mim e isso está me deixando deprimida.

Quero que compreendam minha situação e que saibam que não desistirei dessa história. Afinal Amber e Dylan fazem parte de mim e desistir dela é como desistir de mim mesma.

Poderia dar uma data específica para os dias das postagens, mas não sei quanto tempo irei ficar nessa dormência de sentimentos. Posso acordar amanhã expirada e escrever o capítulo e transmitir tudo que quero, nunca se sabe!

Mas uma coisa é certa: Essa fase irá passar e posso garantir que não durará mais que um mês, é questão de semanas ou dias. Então por favor, não desistem da história ou pensem que eu as deixei na mão.

Obrigada por lerem.

Vocês são minhas musas, e é importante saber que gostam do meu trabalho, pois isso é o movito da minha expiração. Como eu sempre digo: Um escritor não é nada sem os seus leitores.

Tenham uma boa noite e apesar de não conhece-las como eu queria, eu as adoro e sempre lembrarei dos comentários e os carinhos

Somente MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora