17 (hot)

2.8K 85 5
                                    

lololo96:  Pronto.  Troquei.

camz_cabello: aposto que colocou os dedos na sua vagina e ficou gozando pensando em mim.

lololo96:  sim. eu fiquei vendo porno lésbico pensando em vc . Tinha duas garotas no vídeo,  uma chupando a outra.

camz_cabello: vc é doida pra me chupar né? 

lololo96: Sou.  Queria chupar esses seus mamilos durinhos de tanto que ia se ecitar.  Depois queria chupar sua vagina tão fundo que ia te fazer soltar aquele líquido branco e eu ia lamber ele,  ia sentir seu gosto. 

camz_cabello: ualllll que isso,  gozei.

lololo96: me fala oque faria comigo.

camz_cabello: te jogaria na cama e passaria meus mamilos entre sua boca enquanto te tocava , tocava fundo.  E faria gemer meu nome,  te faria grita "ohhh camila,  mais fundo Camila " .  E depois sugaria os lábios da sua vagina sem parar,  até endurecer o bico dos seus mamilos.

lololo96: ohhh camz que fogo.  Eu to quase te fazendo um video tocando uma pra você.

camz_cabello: ui faaaaazz

lololo96: vídeo

camz_cabello: uaaal,  lolo que foi isso??? Esses dedos longos nessa vagina molhada?  Estou em choque.

lololo96: Minha vagina ta piscando de desejo. 

camz_cabello: coloca seus dedos ai que passa. Ou me fala quem é você e vem aqui pra eu tocar Você.

lololo96: nao.  Eu vou me tocar sozinha,  pensando nesse seu corpo , nessa sua vagina apertadinha   e nessa sua alma lésbica escondida no armário.

camz_cabello: as vezes eu fico imaginando minha lingua subindo seu corpo todo enquanto você sente prazer e fica gemendo pra mim.  Meus pensamentos sujos por você,  só aumentam.

lololo96: um dia,  se tudo der certo,  todos esses pensamentos sujos vão acontecer de verdade.

• SNAPS •  (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora