POV'S Lauren
Eu estava feliz como nunca estive. Pode ser egoísmo meu , mas eu estava aliviada. Finalmente tinha acabado. Camila ia sair bem daqui e íamos viver nossas vidas , juntas!
Andava de um lado pro outro quando Dinah veio falar comigo.
''Lauren? Eu tenho uma coisa pra te falar.'' Ela parecia preocupada.
''Sim?''
''É sobre Shawn!''
''Não vamos mais falar sobre ele , pelo menos por muito tempo.'' Digo dando um suspiro aliviado.
''É ai que está! Vamos ter que falar dele.''
''Ele morreu Dinah!''
''Não sabemos.''
''Eu atirei nele , ele morreu!'' Forço a voz.
''Lauren , o corpo dele sumiu!'' Me espanto ao ouvir oque ela disse.
''Como assim Dinah?''
''A polícia voltou lá pra pegar o corpo , e não estava lá. Ninguém deu notícia de onde poderia estar.''
''Mas ele morreu. Deve que alguém sumiu com o corpo , mas quem ?''
''Não sei Lauren, mas quem quer que seja cometeu um crime. A família dele vai querer o copo pra fazer um enterro.''
''Quer saber , isso não importa mais , eu não quero saber onde o corpo dele está. Eu quero viver , deixa isso pra polícia.''
''Eu só queria que soubesse. Devemos falar a Camila?''
''Não , agora não. Ela está se recuperando e Shawn foi importante pra ela um dia , e isso não será bom.''
''Ok , eu vou voltar ao trabalho.'' Dinah sai e me deixa com uma dúvida. Onde estava o corpo do Shawn? Oque fizerem com ele? Por que roubariam o corpo? . Na verdade , várias dúvidas , mas eu não queria pensar nisso.
Voltei para o quarto de Camila.
''Posso entrar?'' Elas me olham sorridentes.
''Lauren , eu e minha mãe estamos planejando umas férias na praia , e você vai!'' Diz Camila.
''Claro que vou.'' Sorrio. ''Senhora , eu posso falar com você.'' Digo.
''Oh , claro.'' Camila fica desconfiada. Vou para um canto com a mãe dela.
''O corpo do Shawn sumiu.''
''Meu Deus , como?''
''Eu não sei , é um grande mistério. Ele simplesmente sumiu.''
''O , eu devo dizer á Camila!''
''Isso pode prejudicar ela.''
''Não vai!'' Ela se dirige a Camila e a conta. A expressão dela não foi das melhores. Ela achava que ele merecia um enterro justo e ficou mal pelo corpo dele ter sumido. Quem poderia fazer isso? Sumir com o corpo dele. E por que? Não tem nenhuma razão pra alguém fazer isso! Era um novo mistério.
-- --
Oque acham que aconteceu com o corpo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• SNAPS • (em revisão)
RandomLauren e Camila são melhores amigas, mas Lauren desenvolveu sentimentos por ela. Vendo o amor da sua vida namorando um cara e sabendo que poderia nunca se declarar, a garota cria um perfil fake numa rede social e começa a falar com Camila como se fo...